Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Olá biohazzard, esse política de lançamento de novos produtos no mercado da UBNT realmente é de matar, apresenta o produto e demora mais de 1 ano para colocar no mercado, lembra das Aircam ??? Agora, o pessoal poderia repetir estes testes com a nova Cloud Core Router da Mikrotik iria ser bacana ver o poder do EdgeRouter comparado com a Cloud Core, ehaiehaehiaeiheihaihea

2. Citação Postado originalmente por biohazzard Ver Post
    Opá amigos, já procurei em um monte de lugar para comprar este router, mas não acho em lugar algum, alguem saberia me informar onde posso compra-lo?

KKK eu fui buscar o meu la no PY ..hehe

vale a pena, é baseado em Debian, faz várias funções na interface gráfica, mas muita coisa ainda precisa ser na mão, lá no shell.

Pelos testes que fiz, acredito que vai ser uma boa briga para mikrotik e pro Juniper tb...

Fazendo um curso de Ubiquiti na entelco o engenheiro me ensinou a manipular algumas coisas no router que achei mto show, forans uns recursos de Firewall e de roteamento...mto 10. Eles falaram que estão pra lançar um curso lá na entelco tb de edgemax, mas assim que sair eu farei com certeza.

Paguei barato no router então mesmo que seja pra uns LABs valeu a pena, mas eu ja coloquei em produção e tá aguentando bem a porrada. !!!

abraços

WRock

3. amigo, estou precisando configurar um edgemax lite, e estou com muitas dificuldades, haveria a possibilidade de vc me ajudar ou mandar um backup de alguma config que vc usa por ai com ele, gostaria de fazer 2 ips dinamicos recebendo internet e 1 saida, se fosse o caso poderiamos fazer uma conexão remota pelo teamviwer ou pelo skype o que acha???

Tópicos Similares

1. Edgemax Router (erpoe-5 ) 5 Portas
    Por HPNetwork no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 17-02-2015, 06:10
  2. Wireless Router
    Por mistymst no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 09-03-2003, 08:46
  3. ajuda com openbsd e router 3com 812
    Por no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 5