+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por MarcusMaciel Ver Post
    Outro ponto que poucos sabem é que usuários não registrados só veem atualizações 1x por hora ou seja toda página fica cacheada para usuarios não logados/não registrados por 1 hora o que acaba sendo outro beneficio para usuários registrados/logados.

Uma sugestão que gostaria de dar é que voltasse a forma de marca reputação que tinha colocado a poucos dias onde aparecia level + algumas coisinhas tinha ficado muito bom.

2. nao entrei em muitos posts ainda, mas a principio ta muito bom, as paginas parecem estar mais leves para abrir, e a principio percebo que ficou mais facil concentrar pra ler posts grandes, já que nao tem nada piscando no lado da tela, (pra mim é dificil, as vezes nao me concentro facil com algo piscando proximo me chamando atenção)kkkk

3. Gostei sim, Marcus. Ficou mais clean e leve também.

Parabéns!

4. Eu gosto das propagandas, por várias vezes foi com estas propagandas que acabei conhecendo novos equipamentos e fornecedores.

Alem disso, imagino que são essas propagandas que sustentão esse maravilhoso site de informações.

Grato

5. Concordo com o Mandrak, na minha opnião o banner colocado de forma correta dá um visual mais alegre e mantem o leitor informado das novidades.
    Assim da forma que o Marcus fez ficou bom, quem não gostar do ambiente é só se logar ou deslogar e pronto!

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 29-03-2017, 05:01
  2. Respostas: 8
    Último Post: 01-03-2016, 10:15
  3. Bloqueio da Página de erros de DNS OI/Velox
    Por leomanpotencial no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 27-11-2010, 18:15
  4. Propagandas removidas para usuarios registrados
    Por MarcusMaciel no fórum UnderLinux
    Respostas: 14