Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. preciso de ajuda, tenho um pc com duas placas de rede PCI ethernet e queria fazer o seguinte:

tenho 1 modem roteado em bridge, acesso a internet pelo mikrotik, ate entao tudo bem
    mas nao estou conseguindo jogar a internet para a interface de clientes (interface Ethernet), onde jogaria para um roteador que distribuiria o sinal via Nanostation M5,

alguem poderia me ajudar? fico muito grato.

se puderem me enviar um email para eu tirar duvidas ficaria muito agradecido.

2. Olá amigo, me adiciona ai que te ajudo a deixar tudo funcionando ai.

abraços e boa sorte ai no inicio das atividades...

3. Citação Postado originalmente por wdnc5 Ver Post
    Olá amigo, me adiciona ai que te ajudo a deixar tudo funcionando ai.

abraços e boa sorte ai no inicio das atividades...

Amigo siga o senso do fórum poste a solução aqui, senão não teria fundamento nenhum o fórum, ja que as ajudas são exclusivas

amigo Geovane (conterrâneo)
    existe muito material aki sobre isto, basta vc dar uma procurada, vai la a dica ja que é conterrâneo, procure sobre masquerade, ou hotspot

4. Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    Amigo siga o senso do fórum poste a solução aqui, senão não teria fundamento nenhum o fórum, ja que as ajudas são exclusivas

amigo Geovane (conterrâneo)
    existe muito material aki sobre isto, basta vc dar uma procurada, vai la a dica ja que é conterrâneo, procure sobre masquerade, ou hotspot

Olá amigo,
    poste ai as soluções! amigo com tanto material no fórum se o cara não pesquisou e pediu ajuda é porque ele precisa você não acha?

abraço...

5. Amigo, se vc der uma leve pesquisada aqui no forum, irá encontrar muito mais do que imagina. É so pesquisar utilizando as ferramentas do mesmo.

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 15-02-2012, 23:48
  2. Como Configurar Mikrotik Com Placa MÃe
    Por junioranschau no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 01-07-2008, 08:38
  3. Respostas: 7
    Último Post: 07-03-2008, 23:10
  4. Como configurar Mikrotik com 4 setoriais?
    Por jairlima no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 29-06-2007, 08:53
  5. Como configurar ADSL com modem USB no linux?
    Por Liliana no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 04-02-2005, 17:46

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L