Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por AZLINK Ver Post
    Olá Renan

Obrigado pela rápida resposta e me desculpa em demorar para a replica.
    Eu somente não gostei da abordagem de seu pessoal na feira, queria dar uma sugestão.
    Você poderia efetuar testes trafegando pacotes de tamanhos distintos e gravar a tela do PC e publicar aqui para todos, lembrando que queremos ver pacotes GRANDES e pequenos simultaneamente, eu queria ver o "bus-agregation" do radio Intelbras trabalhar, digo na interface aérea como ele trata isto por exemplo, ele em pequenos pacotes ele FAZ OQUE enche o ônibus e manda ou manda com 10/50% ou XX%, diga qual é a real taxa de transferência com pacotes de 1024 ou 1500, com pacotes de 64 sei sem testar que é bom.
    Nos fale mais TECNICAMENTE sobre o tema, use a engenharia. Obs. A grande maioria aqui vai entender e gostar.
    São coisas que perguntei na feira Abrinte este ano que não fui respondido.
    Use todos seus recursos para isto por exemplo biblioteca da escola e tudo mais.
    Estou certo que você vai nos atender.

Para todos aqui. Não estou falando para comprar ou não o radio da Intelbras se algum dia me convencerem e eu testar e for magico mesmo venho aqui falar que é bom, hoje não falo nada e digo que pode ser até bom se fizer metade do que prometem.

Renan eu não vendo radio, sou um pequeno provedor como muitos aqui e estou no ramo de radome shield.
    Gostaria de te dar um desafio.
    Tenho aqui um link com quatro Rocket M5 em bonding da uma olhada.
    Parte 1 e 2

Nos podemos substituir os Rocket por Intelbras em um ensaio par igual e divulgar, você topa?
    Para isto basta enviar os rádios ou vir ate aqui testar.

Turma do Under-Linux, digam quem é a favor ou contra ao teste respondendo assim "EU QUERO O TESTE ou NÃO QUERO O TESTE".

Luis

Caro Luís Henrique Lourenço,

A medida de capacidade máxima de processamento, em pacotes por segundo, deverá ser feita sempre com os menores pacotes, ou seja, de 64 bytes. Pois a medida que formos aumentando o tamanho do pacote, o limitador não será o processamento e sim a largura de banda (throughput).

Vamos pegar um exemplo:
    - tráfego normal de internet, onde temos pacotes de diversos tamanhos.
    - tendo o rádio atingido seus 180 mbps (throughput máximo), se você ler na interface, a taxa de pacotes por segundo está bem variada, pois estão passando pacotes de vários tamanhos, uma hora mais pacotes menores e outra hora pacotes maiores...

Agora vamos a priorização, que busca informações de camadas superiores como ToS/DSCP e CoS em VLAN (vide WMM). Dependendo do valor de ToS, de 0 a 7, o rádio poderá priorizar, criando filas (parecido com o mk) independente do tamanho do pacote.

Peço desculpas se no evento não teve a suas perguntas respondidas. De qualquer maneira, estamos a disposição para responder todas elas...

Sobre os testes, não preciso ficar aqui dizendo que meu rádio é bom, vários clientes que compraram, e fizeram a troca do rocket, estão aqui para dizer sobre a diferença entre eles, no ambiente do seus provedores, ou seja, ambiente REAL....

De qualquer maneira, podes adquirir eles em qualquer distribuidor nosso, e substitua igualmente pelo rocket, e caso o desempenho for menor ou igual, te devolvo o dinheiro...

Já que falamos dos meus produtos, gostaria agora de passar a palavra para você, sobre suas antenas e shields.
    Apenas por curiosidade, aonde fica a sua fábrica? Qual o seus software de simulação?
    Verifiquei que você tem shield para rocket dish, poderia informar qual diferença em f/b e a alteração de ganho (se houver) da antena com e sem o shield?

Como alguns rádios nossos precisam de antena externa, estou dando uma olhada por ai para indicar bom produtos para nossos clientes.

Att,

2. Boa Tarde Renan,
    Fiquei interessado nestes rádios já estou cotando o preço para um par para testa no meu provedor,
    gostaria de saber como entro em contato para tirar duvidas de configuração do mesmo.
    E se eu posso conectalos em rockt disk de 34 normal.
    quero fechar um link de 40 megas a 26 km. ( estou usando rochet m5 e tem hora q ele fica doidão ping zerado mas não passa link)

marcelo santannanet.

3. Citação Postado originalmente por Marcelo Goulart Ver Post
    Boa Tarde Renan,
    Fiquei interessado nestes rádios já estou cotando o preço para um par para testa no meu provedor,
    gostaria de saber como entro em contato para tirar duvidas de configuração do mesmo.
    E se eu posso conectalos em rockt disk de 34 normal.
    quero fechar um link de 40 megas a 26 km. ( estou usando rochet m5 e tem hora q ele fica doidão ping zerado mas não passa link)

marcelo santannanet.
    Olá Marcelo,

Quando adquirir o rádio, ligue para (48) 2106-0006, que o pessoal do suporte te auxilia na configuração do rádio e te dá todas as dicas pra tirar a melhor performance dele...

Abraços,

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 26-11-2012, 21:39
  2. Enlace de 75 KM com Rocket M5 GPS
    Por fredericoafd no fórum Redes
    Respostas: 46
    Último Post: 01-08-2012, 22:12
  3. Respostas: 7
    Último Post: 24-04-2012, 13:26
  4. Help para enlaces com Rocket M5 e antenas Dish
    Por wallisonmuzy no fórum Redes