Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Galera obrigado pelas opiniões!, agora estou ciente das opções de proxy, no momento me interesso por algo que seja free, como eu disse é apenas para a minha lanhouse, tenho apenas 10 maquinas, seria coisa simples mesmo.Dentre os proxy gratuitos o a única opção acoselhada seria o squid mesmo ? tem mais algum ? Obg

2. Citação Postado originalmente por macg2005 Ver Post
    Galera obrigado pelas opiniões!, agora estou ciente das opções de proxy, no momento me interesso por algo que seja free, como eu disse é apenas para a minha lanhouse, tenho apenas 10 maquinas, seria coisa simples mesmo.Dentre os proxy gratuitos o a única opção acoselhada seria o squid mesmo ? tem mais algum ? Obg
    dentre as opções aqui citadas pagas como o speedr e o Thunder cache, como opção gratuita existe o squid que não serve exatamente para a aplicação que você quer para youtube por não fazer cache dinâmico, e tem a versão gratuita do thunder cache 3.1 apesar de ter varias reclamações de problemas, os únicos que tive quando utilizei por mais de um ano foi de travamento, que bastava uma reinicialização do servidor, e que foram pouquíssimas vezes, fato que também já me aconteceu com caches pagos, mas pode ter sido causado até por hardware que na época não era o ideal.

3. Somente para corrigir uma parte da resposta do colega rbginfo, o Squid faz sim cache de conteúdo dinâmico.
    Para contribuir com o tópico, uma pergunta aos colegas, sempre faço essa quando se tem esses tipos de questionamento:

Qual o melhor sustema operacional ? Windows ou Linux ?

4. a blz pessoal obg pelas informações vou dar uma olhadinha no speedr

5. Citação Postado originalmente por sgtelecom Ver Post
    tem a opção free, sem um monte de quero quero
    http://aacable.wordpress.com/2012/01...ikrotik-queue/
    Citação Postado originalmente por Marcionetfast Ver Post
    Estamos debatendo exatamente este tipo de situação em outro tópico amigo .
    https://under-linux.org/f141/gambiar...orreto-160001/
    Não recomendo este tipo de coisa .. Acho que devemos procurar profissionais que façam o correto, principalmente por se tratar de uma lan house assim como provedores que não podem parar seus serviços .
    Porém não deixa de ser uma opção caso o nosso amigo queira se aventurar.
    Sua ajuda também é válida apresentando esta opção free para ele.
    Vlw !
    Citação Postado originalmente por Marcionetfast Ver Post
    Não entendi Osmano, por favor seja mais direto , pois esta frase sua pode vários significados !
    Você citou usar squid + helper como gambiarra, só falei que nessa lógica, os outros proxys também teriam que ser gambiarra, pois simplesmente implementaram a lógica internamente, ao invés de expor para um helper externo.

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 28-04-2013, 16:19
  2. Respostas: 4
    Último Post: 31-03-2009, 09:40
  3. Proxy Simples Apenas De Paginas !!!
    Por jcmaster85 no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 27-05-2008, 11:00
  4. Cache Do Youtube
    Por parlare no fórum Redes
    Respostas: 22