Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. sim meu brother agora eu relamente entendi, no caso como de ligar os equipamentos pelo poe, como eu fazeia para nao ter perca, pq o cabo de rede e diferente do cabo de energia que eu posso colocar um cabo com a bitola maior?

2. Citação Postado originalmente por weslleyjh Ver Post
    sim meu brother agora eu relamente entendi, no caso como de ligar os equipamentos pelo poe, como eu fazeia para nao ter perca, pq o cabo de rede e diferente do cabo de energia que eu posso colocar um cabo com a bitola maior?
    Use cabos de qualidade como Furukawa ou Nexans,esses sao de cobre nu,os outros de marcas inferiores sao de aluminio acobreado,tambem e valido utilizar cabos blindados ou shielded.

Abs.

3. entao no caso eu vou usar cabo blindado, mas a marca eu nao sei ainda, furukawa e muito caro rsrsrs

4. Cara acredite nao eh caro pois vc vai gastar uma vez só melhor do que comprar duas vezes um barato ou pior gastar com um barato e depois trocar pelo caro rsrs...
    Bom nao sei se ajuda mas aqui ja utilizamos o Lan expert STP (blindado) e pareceu muito bom,ao contrario do UTP que e de aluminio.

5. Mas é realmente tão trabalhoso passar ao lado do cabo de rede um cabo PP, digamos 2x 2mm? Mesmo que seja 2x 0,75mm já terá 1/4 da perda que tem em fio 24AWF de cabo de rede.

Tem adaptadores POE perfeitos pra usar cabo PP até o alto da torre e lá distribuir via POE. Veja:
    http://www.ebay.com/itm/8-port-passi...-/180849072138
    (Uso dele em 18V só pra 1 RB e 1 Nano, mas hora que colocar mais equipamento passo pra 24V)

Tópicos Similares

1. Respostas: 27
    Último Post: 28-07-2013, 10:25
  2. Que kernel usar?
    Por mirror no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 12
    Último Post: 15-10-2004, 08:50
  3. Que distribuição usar p/ rodar um servidor de arquivos?
    Por SAPPORO no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 16
    Último Post: 16-06-2004, 15:01
  4. Que Modem usar no FreeBSD 5.2? Me ajudem
    Por marcfee no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1
    Último Post: 21-02-2004, 00:05
  5. O que usar DROP ou REJECT????
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 12
    Último Post: 01-04-2003, 10:54

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L