Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Minhas caixas são iguais a estas, fonte nobreak e régua POE volt, muito bom equipamentos, agora estou usando as réguas e as fontes da http://www.ccn-ind.com.br/ muito boas também e mais barato que a VOLT.

Também estou precisando de um inversor pra ligar o switch, não achei nenhum switch 12v ou 24v, dai pra não nobreak tive que colocar uma RB750 pra usar como switch.

2. amigo a intelbras tem um switch poe, eu vou comprar um para testar!

3. Citação Postado originalmente por olivionet Ver Post
    Minhas caixas são iguais a estas, fonte nobreak e régua POE volt, muito bom equipamentos, agora estou usando as réguas e as fontes da http://www.ccn-ind.com.br/ muito boas também e mais barato que a VOLT.

Também estou precisando de um inversor pra ligar o switch, não achei nenhum switch 12v ou 24v, dai pra não nobreak tive que colocar uma RB750 pra usar como switch.
    Legal nao conhecia a CCN parecem muito com os equipamentos da Volt,e pelo que disse sao mais baratos vou buscar uma cotação com eles.
    Como o amigo disse a Intelbras tem switch POE com Vlan inclusive e todos os switchs desktop deles sao 12 ou 24V

4. eu nao sabia que eles eram de 12v e 24v, vlw brother!

5. mas será que esses produtos da ccn sao de qualidade igual os da volt, porque, igualmente me falaram a respeito do cabo da furukawa que é de qualidade comparado aos outros, nao compessa comprar uma produto generico para ter que comprar o de qualidade depois.

Tópicos Similares

1. Respostas: 27
    Último Post: 28-07-2013, 10:25
  2. Que kernel usar?
    Por mirror no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 12
    Último Post: 15-10-2004, 08:50
  3. Que distribuição usar p/ rodar um servidor de arquivos?
    Por SAPPORO no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 16
    Último Post: 16-06-2004, 15:01
  4. Que Modem usar no FreeBSD 5.2? Me ajudem
    Por marcfee no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1
    Último Post: 21-02-2004, 00:05
  5. O que usar DROP ou REJECT????
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 12
    Último Post: 01-04-2003, 10:54

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L