+ Responder ao Tópico

1. ola pessoal não li o tópico todo mas pelo que percebi estão discutindo o qual switch usar pelo fato de quase todos serem de 5 ou 9 volts, aqui usamos um controlador de carga para baixar a voltagem, ou seja tem 2 modelos um que sai 5 e outro que sai 8 volts e pode ser ligado tanto em 12 ou 24, e oque e melhor são baratos e não dão problema.

2. Se for usar mais que 5 metros de cabo e recomendado usar 24v, se for usar alimentação direto no equipamento pode usar 12v mesmo, na verdade os equipamentos costumam trabalhar com 5v, então uma fonte interna baixa os 12 ou 24v para 5v... A questão e que os reguladores empregados normalmente pedem mais de 9v na entrada e vão até uns 28v... Usa-se mais de 12v justamente pelo fato de usarmos cabos longos, então a tensão na entrada dos equipamentos tem que ser suficiente para ele regular. Como há perdas então mandamos uma tensão maior para compensar.

3. Citação Postado originalmente por weslleyjh Ver Post
    amigo que switch vc esta usando nessa foto, e como vc ligou ela nessa fonte?
    Tplink 8p "nunca tive problema com travamento e afins" e para ligar estou usando conversor de 24v p/ 9v

Proxima semana chega o patch 10p e swith 16p ai posto a foto da caixa ja montada do segundo pop

O que gostei nessas caixa de metal é o valor 140,00 otimo CxB

4. mas essas caixas sao muito pequenas para baterias!

5. Citação Postado originalmente por weslleyjh Ver Post
    mas essas caixas sao muito pequenas para baterias!
    Se for bateria de 7a cabe 4 sussa, e tbm tem o modelo maior dela só que ja acho ela muito trambolho pra ir no topo da torre mas se for usar no pé da torre fica otimo

Tópicos Similares

1. Respostas: 27
    Último Post: 28-07-2013, 10:25
  2. Que kernel usar?
    Por mirror no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 12
    Último Post: 15-10-2004, 08:50
  3. Que distribuição usar p/ rodar um servidor de arquivos?
    Por SAPPORO no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 16
    Último Post: 16-06-2004, 15:01
  4. Que Modem usar no FreeBSD 5.2? Me ajudem
    Por marcfee no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1
    Último Post: 21-02-2004, 00:05
  5. O que usar DROP ou REJECT????
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 12
    Último Post: 01-04-2003, 10:54

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L