Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por rodrigodapinta Ver Post
    Opa , muito obrigado , progredindo sempre graças a vocês... =)
    pra isso que tem oforum amigo um ajudando o outro
    precisar estamos ai

2. Perfeito, balance montado e deu para ter uma noção de como funciona atraves do video. Video muito bem montado e explicativo. Só uma coisa que ele não diz no video, como testar para ver se funciona se esta dividindo as cargas? E se uma cair a outra assume?
    Valeuuuuuu. Obrigado mais uma vez =)

3. Citação Postado originalmente por rodrigodapinta Ver Post
    Perfeito, balance montado e deu para ter uma noção de como funciona atraves do video. Video muito bem montado e explicativo. Só uma coisa que ele não diz no video, como testar para ver se funciona se esta dividindo as cargas? E se uma cair a outra assume?
    Valeuuuuuu. Obrigado mais uma vez =)

Basta colocar ip na sua saida, e plugar o cabo no seu outro mikrotik, e começar a navegar, depois desabilitar uma ether de link e verá que ele assumo

Se foi util agradeça

4. Foi muito util , derrubei o link 1 e o link 2 assumiu e vice versa.... =) . To muito satisfeito . Agora vou desmontar tudo e montar denovo para praticar e aprender como funcionam direito as regras.Só estou na duvida se ele esta balanceando...isso tem como eu ver?

5. Citação Postado originalmente por rodrigodapinta Ver Post
    Foi muito util , derrubei o link 1 e o link 2 assumiu e vice versa.... =) . To muito satisfeito . Agora vou desmontar tudo e montar denovo para praticar e aprender como funcionam direito as regras.Só estou na duvida se ele esta balanceando...isso tem como eu ver?

Não se esqueça de agradecer

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 21-10-2009, 16:06
  2. Respostas: 2
    Último Post: 09-09-2009, 20:10
  3. Duvida sobre Servidores ou load balance!
    Por adepad no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 18-03-2008, 23:11
  4. load balance mkt duvidas
    Por ratobr no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 15-06-2007, 00:08
  5. load balance mkt duvidas
    Por ratobr no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 13-06-2007, 11:45

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L