Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. a 2 eu não sei, mas com a 5 eu tive muitos problemas em um ptp wds bridge, dai ativei only - N, e protocolo nv2, potencia em defauth e 40mhz, ficou show

2. Ja tentou testar só vc conectado na omni? pode ser algum cliente seu com problema na instalação da antena ferrando o CCQ.

Testa aí e posta o resultado.

Abs.

3. Instalei uma Bullet 2 e uma rb 450, funcionando tudo 100% menos um cliente que está com problemas na antena dele... este cliente era de uma outra empresa, está com uma Ovislink bem antiga com firmware Wap pro, o ping via cabo do pc para a Ovislink fica em torno de 500ms até 2000ms, disse para o cliente trocar e ele ficou de me ligar até agora nada...

Será que pode ser isso que tava ferrando cm a Groove?

Abs

Citação Postado originalmente por Fernandols Ver Post
    Ja tentou testar só vc conectado na omni? pode ser algum cliente seu com problema na instalação da antena ferrando o CCQ.

Testa aí e posta o resultado.

Abs.

4. Pode sim cara levando em consideração de se tratar de um radio bem ultrapassado que pode jogar o desempenho da sua rede la pra baixo ja que esta trabalhando com PTMP,aposto que ate sei que Ovislink é essa,é aquela de duas portas né? se for é bem ruinzinha mesmo.

Abs.

5. Então cara, mas oq achei estranho é que com a bullet funcionou 100%
    inclusive o CCQ desse cliente está em 90% mas conectado no cabo está perdendo pacote direto...

Assim que der um tempo vou instalar a groove e testar sem este cliente... pois pelo jeito ele não está querendo trocar o equipamento dele...

Os outros clientes estão funcionando 100% agora e com a groove todos eles estavam péssimos.

Abs.

Citação Postado originalmente por Fernandols Ver Post
    Pode sim cara levando em consideração de se tratar de um radio bem ultrapassado que pode jogar o desempenho da sua rede la pra baixo ja que esta trabalhando com PTMP,aposto que ate sei que Ovislink é essa,é aquela de duas portas né? se for é bem ruinzinha mesmo.

Abs.

Tópicos Similares

1. Problema ccq baixo nano loco
    Por wallaceeu no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 27-05-2013, 12:12
  2. Overall Tx CCQ baixo, isso é inaceitavel!!!
    Por cleyton19 no fórum Redes
    Respostas: 26
    Último Post: 08-11-2012, 03:22
  3. Problemas com Clientes com Throughput Baixo
    Por marlon no fórum Redes
    Respostas: 39
    Último Post: 25-09-2010, 11:21
  4. Ponto a Ponto ccq baixo
    Por apnet no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 06-05-2010, 08:59
  5. Overall TX CCQ baixo