+ Responder ao Tópico

1. Opa amigo, boa noite seguinte eu já usei rocket m5, mas não passava mais que 20mb de link, tirei os rockets e rocket dish, e coloquei rb433ah + xr5 + antena 34dbi, sinal ficou -59, ccq 100%, passando 35mb as vezes 40mb, mas quero melhorar para 50mb, oque me diz de colocar 2 xr5 e fazer o bonding, ou usar esses cartoes ai que falei sr71-15, oque me diz?

É que to indo amanhã fazer essa troca, ou colocar mais 1xr5 em cada ponta e fazer bonding, ou colocar os sr71-15

aguardo

vlw

Citação Postado originalmente por granlabor Ver Post
    O ruim de indicar equipamento é que depois vem a cobrança, se não der certo.

O elo fraco desse seu enlace é a visada. 40 km tem grande indice de insucesso por visada obstruida.

Se vc tiver visada Livre pode fazer com dois rockets M5 + duas dish de 30.
    Ainda não testei, mas o pessoal está falando bem do APC 5M da Intelbras. Tem que ver uma antena apropriada pra acoplar nele .

Mas fica esperto com a visada.

Abraço,

ZéAlves

2. Eu iria de SR71-15, usaria o NV2 e seria feliz.

3. O comportamento e a banda baixa nesse enlace é caracteristico de falta de visada.

Boa sorte.

ZéAlves

4. Boa noite!

Indicar equipamentos putss muito fácil,agora tem que saber tirar proveito de todos recursos disponíveis nos equipamentos e saber aplicar corretamente esses recursos,se não já sabe a lenga lenga"não passa 20mb" e o defeito e o equipamento ,a dica dos amigos em calcular corretamente seu enlace e valida para que não obstrução ,como também em campo alinhar corretamente as antenas,existe técnicas e técnicas para tal feito,sabendo utilizar os recursos dos equipamentos e um perfeito alinhamento já era.

5. Sim, amigo mas tipo todo mundo fala em obstrução to falando que não tem fiz calculos no radio mobile e alinhamos as antenas em -58 -59 ccq 100%, só que em outros topicos, todo mundo fala que rocketm5 não rola.

Citação Postado originalmente por jailtonnetlink Ver Post
    Boa noite!

Indicar equipamentos putss muito fácil,agora tem que saber tirar proveito de todos recursos disponíveis nos equipamentos e saber aplicar corretamente esses recursos,se não já sabe a lenga lenga"não passa 20mb" e o defeito e o equipamento ,a dica dos amigos em calcular corretamente seu enlace e valida para que não obstrução ,como também em campo alinhar corretamente as antenas,existe técnicas e técnicas para tal feito,sabendo utilizar os recursos dos equipamentos e um perfeito alinhamento já era.

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 30-04-2016, 12:35
  2. Respostas: 12
    Último Post: 26-07-2012, 15:31
  3. Respostas: 26
    Último Post: 02-02-2009, 07:42
  4. Respostas: 13
    Último Post: 22-05-2008, 21:00
  5. Respostas: 2
    Último Post: 04-08-2006, 08:29

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L