Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Meus clientes todos têm suas CPE's configuradas como roteadores, nunca bridge, basta o cliente mudar pra bridge e conectar um outro roteador, Wi-fi por exemplo, com um DHCP dele, q vai bagunçar tudo! Se por exemplo deixo aberto a CPE pra ele mexer, ele lê que o modo bridge é melhor, vai lá e muda pra bridge, já viu... fora quem usa WPA com a senha direto na CPE, só desmarcar a opção pra ocultar, ele tem a chave da rede, entre outras merdas q o usuário pode fazer. Não dá pra comparar com um Modem ADSL que se o usuário fuçar, problema é só dele e não pra rede da operadora.

2. Citação Postado originalmente por raumaster Ver Post
    Meus clientes todos têm suas CPE's configuradas como roteadores, nunca bridge, basta o cliente mudar pra bridge e conectar um outro roteador, Wi-fi por exemplo, com um DHCP dele, q vai bagunçar tudo! Se por exemplo deixo aberto a CPE pra ele mexer, ele lê que o modo bridge é melhor, vai lá e muda pra bridge, já viu... fora quem usa WPA com a senha direto na CPE, só desmarcar a opção pra ocultar, ele tem a chave da rede, entre outras merdas q o usuário pode fazer. Não dá pra comparar com um Modem ADSL que se o usuário fuçar, problema é só dele e não pra rede da operadora.
    ae man por um acaso teria como da uma aulinha de como configurar minha rede em bridge nao que eu tenha lido que seja melhor, hehehe mas tenho interesse em aprender e explorar mai o meu nano que e um loco m5 v5.3.2 e que ja tentei e so deu merda mas nao se preocupe eu do conta de arrumar os estragos sem assistencia tecnica,
    vlw

3. Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Banner.jpg
Visualizações:	1046
Tamanho: 	71,4 KB
ID:      	46917

Bom dia.

Venho por meio desta informar que a nossa empresa repara qualquer equipamento da linha Ubiquiti e Mikrotik. Aprenda a ganhar lucro com os seus equipamentos reparados. Com o dinheiro que você compra um equipamento você consegue reparar quase três. Imagina 3x mais de lucro em sua empresa. Não perca tempo e aproveite já.
    Emitimos Nota Fiscal e cada equipamento terá garantia de 3 (três) meses. Qualquer dúvida e mais explicações entrar em contato com os números abaixo ou por e-mail.

Rodrigo
    (21) 3772-1739
    (21) 9235-7994 ( Rodrigo )
    (21) 98919482 ( Helton )
    e-mails: rodrigo.nexcess@gmail.com/heltonnexcess@gmail.com
    Téc em Telecomunicações

Tópicos Similares

1. Configurar NanoStation Loco M5
    Por victorsantana no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 21-03-2017, 18:09
  2. problemas firmware nanostation loco m5