Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia amigo, usei o R52Hn, é bom mesmo, mas muito estranho coloquei nessas antenas nas duas pontas fazendo Mimo e não rolo direito passava caindo o sinal, o sinal levantou muito meu sinal Hoje com o XR5 é -59 em 42km, coloco outros cartões como o R52Hn e o Sr71-15, o sinal vai para -69 -70 e começa a cair.

vlw

Citação Postado originalmente por gamineiro Ver Post
    Bom dia Amigo,

Sugiro o cartão R52Hn, ele é excelente.

Abraço

2. Bom dia amigo sim, estou tentando fazer bonding tinha parado de tentar fazer pois varias pessoas no fórum tinham dito que bonding o xr5 não faz, só que dando uma lida nos manuais do Mk, e alguns tópicos eu vi que o bonding é uma ferramenta do mikrotik e não uma opção do cartão, então acho que pode funcionar sim com 2 xr5 bonding, se souber alguma dica de como fazer o bonding por favor posta ai.

vlw

Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    Tive o mesmo problema, porem mesmo a anena não servindo para esta finalidade da pra montar um wds em uma polarização da antena com um cartão, e outro wds na mesma antena com outro cartão usando a outra polarização, dai vc faz bonding, somando os links, acho ate que vai dar mais desempenho. Estranho, mas da certo.

Tópicos Similares

1. Duvida sobre Nstreme Dual Slave
    Por DarthLodis no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 24-07-2009, 15:37
  2. RB433AH aguenta Nstreme Dual com XR5?
    Por jociano no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 11-06-2009, 17:03
  3. Nstreme dual com RB153... a RB agüenta?
    Por ricardofjayme no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 24-07-2008, 06:58
  4. Nstreme Dual com 2 XR5 e 2 CM9
    Por Kandango no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 21-07-2008, 11:18
  5. Mikrotik com nstreme dual slave
    Por ricardomaceio no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 06-04-2007, 11:00

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L