+ Responder ao Tópico

1. Cara quando eu era mais novo, tinha meus 15 anos eu era o capeta, ainda quando juntava minha patota, só dava merda,normalmente era eu que tinha as ideias, se agente via alguma coisa que era interessante agente futricava, até por que agente fazia eletrônica no senac, ai vc já viu, o que eu mais meus colegas desmontamos de equipamentos só para ver o que era não esta na historia, hoje com internet, Smartphone com aplicativos que vc so apota para o objeto e fala o que é para que serve e o valor, pode ter certeza que estes equipamentos ai não iram durar. Aqui em Belo Horizonte o pessoal arromba as torres e carrega os equipamentos imagina ai.

2. Este ficou 48km e passou 128mb full.

3. Parabéns,

Agora me diz uma coisa, os rádios são 48v??

Citação Postado originalmente por rondonet Ver Post
    Este ficou 48km e passou 128mb full.

4. São sim!

Citação Postado originalmente por endnet Ver Post
    Parabéns,

Agora me diz uma coisa, os rádios são 48v??

5. Cara, aproveitando o seu tópico estou observado que esta utilizando Radwin, aqui eu estou projetando um enlance de 50Km, e tenho pretensão de trafegar algo próximo de 200Mbps agregado, saberia me informa qual equipamento teria esta capacidade? Será que Airmux 400c valeria apena? estou perguntando por que vi um video feito pelo Luiz da Azlink, afirmando obter estes valores, como vc esta em uma empreitada e escolheu o Radwin, certamente é por que foi a melhor solução, custo beneficio.

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 15-02-2016, 18:57
  2. Respostas: 0
    Último Post: 10-02-2016, 16:17
  3. Respostas: 0
    Último Post: 06-02-2016, 09:51
  4. Respostas: 0
    Último Post: 04-02-2016, 19:13
  5. Respostas: 0
    Último Post: 14-01-2016, 16:57

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L