Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por wdnc5 Ver Post
    Olá amigos,

Estou montando uma rede e gostaria de saber de vocês qual deste dois cache tem melhor rendimento, já conheço o speedr já sei como funciona e tudo, mais agora estou em busca de novas soluções e estou pensando em começar a testar o nimoc, gostaria de saber de quem já usa qual é o valor mensal procurei e não encontrei nada a respeito do mesmo. se tiver no fórum alguém responsável pelo sistema favor envie pra min todos os valores, preciso de uma resposta urgente.

PS: ATENDER EM MEDIA 50 CLIENTES.

abraços...
    Amigo uso o Nimc a pelo menos 1 ano e nao tenho o que reclamar, quem instalou e configurou o meu foi o Farias aqui do forum.

2. Citação Postado originalmente por demattos Ver Post
    Amigo uso o Nimc a pelo menos 1 ano e nao tenho o que reclamar, quem instalou e configurou o meu foi o Farias aqui do forum.
    Olá amigo,
    obrigado pela dica! vou ver se entro em contato com o luciano ou farias para ver os valores, vou ir de nimoc mesmo, como já sei a performance do speedr e thunder vou em busca de novas experiencias, sempre é bom inovar e seguir as dicas dos mais experientes aprendi com o erro.
    abraços e obrigado a todos caso sera que alguem poderia passar os valores que são cobrados pelo NIMOC? sei que o cache é bom mais tem pouco material informando os detalhes do mesmo, como valores, limites etc...

3. Citação Postado originalmente por Marcionetfast Ver Post
    Não gostei da performance dele e também exige muita manutenção !
    qual verção do thunder vc utilizou, não entendi que gera muita manutenção pode ser mais especifico?

4. Citação Postado originalmente por Marcionetfast Ver Post
    Nem lembro brother, passei tanta raiva que prefiro esquecer !
    a blz, é que faço parte do projeto thunder e vendo licenca caso tenha dúvida entra em contato terei o enorme prazer de te mostrar nosso produto na integra atingindo até 300% de eficiencia

5. só uma coisa me chama a atenção......
    o speedr saiu dizendo que precisaria de hardware modesto, o que não e bem assim, depois veio a historia do AHCI, problemas desde o inicio, demoras, remendos e por ai vai, já o thunder para funcionar, precisa de servidor que custaria 4.000 ou mais.... dai a duvida, eu testei e achei satisfatoria mesmo apra minha rede pequena, mas fica a pergunta??
    gastar 4.000 num servidor ou mais ate pois o
    thunder pede muito hardware, ou comprar o MARA cache que custa 5.000 e roda sem problemas algum em um pen drive e poco hardware?. alem de rodar redondo, ser constantemente atualizado sem nem sequer voçê saber, e ser ampliamente recomendado.....

Tópicos Similares

1. melhor cache squid ou thunder .
    Por naldo864 no fórum Redes
    Respostas: 38
    Último Post: 09-07-2013, 08:16
  2. Respostas: 4
    Último Post: 26-04-2013, 17:22
  3. Respostas: 21
    Último Post: 12-06-2009, 07:46
  4. Qual melhor servidor cache MK ou BFW ?
    Por salckware11 no fórum Redes
    Respostas: 27
    Último Post: 15-04-2009, 20:52
  5. Qual o melhor Proxy cache, mk ou linux ?
    Por jeroal no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 09-03-2008, 15:12

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L