Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Hum provavelmente é á sua operadora, (que em geral problemas de DNS reverso tem algum problema com a operadora) e isso não é comum apenas na GVT...

2. Pessoal vejam se estou louco, o pessoal da GVT me falou que apenas eles podem fazer a configuração do reverso do DNS e eu não posso configurar a zona do reverso.

Agora é assim ?

3. Citação Postado originalmente por thiagocar19 Ver Post
    Pessoal vejam se estou louco, o pessoal da GVT me falou que apenas eles podem fazer a configuração do reverso do DNS e eu não posso configurar a zona do reverso.

Agora é assim ?
    Amigo tive o mesmo problema mas tive que ficar insistindo com eles alegando que possuia servidores e queria eu mesmo fazer o reverso, penei uns 20 dias ate conseguir com que eles apontase o reverso como eu queria.

4. Boa noite Thiago,

Bom a gvt está certo o reverso da rede interna é você que configura e da rede externo ou seja o link gvt é de responsabilidade deles mesmo.

Poste a configuração de named.conf, named.conf.detaulf-zone e sua configuração de rede.

5. Citação Postado originalmente por thiagoacsp Ver Post
    Boa noite Thiago,

Bom a gvt está certo o reverso da rede interna é você que configura e da rede externo ou seja o link gvt é de responsabilidade deles mesmo.

Poste a configuração de named.conf, named.conf.detaulf-zone e sua configuração de rede.
    Falou tudo!

Tópicos Similares

1. Ajuda na configuração do bind9
    Por alanvictorjp no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 18-08-2012, 00:56
  2. Curiosidade - Configuração de rede (Debian)
    Por aprendiz_ce no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 12-06-2012, 13:16
  3. Configuração do Postfix com Autenticacao no Debian
    Por clebergnu no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 23-02-2005, 15:25
  4. Configuração de placa NVIDIA no Debian
    Por andrebvs no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 25-10-2004, 10:18
  5. Configuração do XFree86 do Debian