+ Responder ao Tópico

1. amigo o bom pra você seria ir com alguem que já negocioa lá pode até não ser o ramo dessa pessoa mais com certesa ela conhece alguma loja que trabalhe o que você quer, essa é minha opnião, abraço.

Se ajudei clique na estrelinha e agradeça.

2. Éééé.. boa opinião Rodriguinhow. Assim que eu conseguir as mercadoria vou oferecer aqui no forum, pois me parece um grande negócio.

3. Ok, meu amigo qualquer coisa tamo awe abraço.

4. Shopping China é um lugar bom para Comprar isso em salto del guaira, sabado vou lá e talvez vou trazer uma airgrid m5.

5. Citação Postado originalmente por UsuarioPE Ver Post
    É um negócio bom, os valores são em conta, agora lembrando que você vai trazer ilegalmente sem carga tributária, o certo é fazer o processo bonitinho e pagar o imposto, mas quem faz isso? rsrs
    O risco é perder todo o investimento, porque os agentes da fronteira, PF, podem apreender.
    ola! galera moro em curitiba fica 650 km de foz do iguaçu.
    pagar impostos e perder á mercadoria. da onde vc tirou isso.
    negocio é o seguinte até 300 dólares é livre de impstos depois disso é só passar na alfandega e pagar do que passou
    dos 300 dolares... já faço isso á anos... já fui parado pela policia federal apresentei documentção da alfandega.
    á anatel quer saber do certifica de homologação e impostos (certificado vc entra no site da anatel e imprime,,,impostos vc
    paga na alfandega mesmo em foz)anatel já visitou um amigo meu ele apresentou certificado de homologaçao e comprovante que pagou os impostos e não deu nada ...

Tópicos Similares

1. IP Net Checker - Ultilitário para monitorar equipamentos de rede
    Por mjmmarcus2 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 20
    Último Post: 28-02-2014, 18:55
  2. Duvida em equipamentos de rede wireless
    Por Andrevieira no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 11-08-2012, 10:10
  3. equipamentos de rede a mais de 100 metros do switch
    Por tiagoiw no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11