Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Legal, qual a distancia indicada para trabalhar com esse equipamentos? O pé direito do local é muito alto, então vou colocar em cima dos stands, que tem mais ou menos 2,5m de altura, queria saber se eu colocar nessa altura quantos metros depois eu posso colocar outro equipamento. Obrigado,

2. Citação Postado originalmente por Projeto_Destino Ver Post
    Bom dia, então instalamos em uma fabrica diversos unifi e gostei do mesmo, pois ele possibilitou colocar varios unifi com o mesmo ssid e o mais interessante que ele foi alternando para o que tinha melhor sinal sem cair, o bom que vc pode gerenciar tudo pela rb1100 pois sem um dhcp antes dele não funciona mesmo, e é uma das possibilidades que vc vai ter. bem lembrado 1929. abraço.
    Foi o que pensei. Se ele é um só SSID e mesmo canal, com certeza é um protocolo mesh que é usado. Se não me engano na publicidade dele, a Ubiquti não fala em mesh. Eles podem dar o nome que quiserem.
    Inclusive no forum da Ubiquiti chegou a ser postado uma foto de um Unifi que seria para uso outdoor, muito parecido com um Rocket. Mas não apareceu mais o lançamento desta versão outdoor. Pelo menos ninguém mais falou nisso.
    Num ambiente assim como o proposto só mesmo um mesh para não dar interferência um no outro.

Editando: Nestes Unifi você já testou para ver o alcance do sinal? Como é uma anteninha integrada e irradiando omni, é perfeito para ambiente internos. Mas externamente, dentro de uma cx hermética de plástico, como ele se comportaria, pelo que você já conhece dele?

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 22-09-2011, 13:44
  2. Respostas: 36
    Último Post: 11-09-2011, 10:53
  3. Respostas: 24
    Último Post: 10-10-2008, 16:34
  4. Enlance de 35 Km com qualidade ruim
    Por itagildo no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 09-06-2008, 18:33
  5. Respostas: 1