+ Responder ao Tópico

1. Vi agora nas fotos que numa delas tem um poste bem a esquerda, perto do pier, na praia, aproveita ele para testes

2. Citação Postado originalmente por marciorct Ver Post
    Vi agora nas fotos que numa delas tem um poste bem a esquerda, perto do pier, na praia, aproveita ele para testes

Então marcio, foi como eu disse na minha primeira postagem, quando pedi ajuda...

- "Ps.: A princípio, o enlace ficaria sem obstrução alguma, a visada seria 100%. Acontece que por segurança e comodidade, resolvi instalar o AP na minha própria casa e sendo assim, a visada já não ficou mais 100%, pois logo a frente, cerca de uns 40 metros, existem algumas árvores que podem estar influenciando um pouco nessa visada. (Também estarei anexando imagens dessas árvores)."

Quando me referi a visada ficar 100%, seria pq a antena receptora, ficaria instalada exatamente nesse poste que você citou, mas acho muito arriscado colocar um equipamento caro desse, ali naquele poste. A não ser que eu instale juntamente com ele, algumas câmeras de CFTV. Aí sim. Mas mesmo assim, achei a altura do poste bem baixa pra fazer isso. Não deve ter nem 5 metros. O que eu pensei foi comprar um daqueles postes de energia, aqueles altos de 10 metros +/- e colocar lá próximo aquele, mas fora de todas as árvores e obstruções. O que acha?

3. Olha aqui como o resultado está bem pior do que estava antes das alterações.
    Agora os 10 MB de link, dificilmente passa dos 5 MB.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         muito ruim.jpg
Visualizações:	121
Tamanho: 	129,7 KB
ID:      	39776

Nome:	         speedtest.png
Visualizações:	92
Tamanho: 	229,5 KB
ID:      	39777
    Última edição por f3l1p3dj; 16-10-2012 às 09:39. Razão: Inclusão de nova imagem!

4. Citação Postado originalmente por Marcionetfast Ver Post
    Está perdendo o seu tempo de não testar o que lhe propus no post anterior amigo !
    Marcionet: Ilustrei uma imagem aqui. Vê se é isso que vc quis dizer pra eu fazer?

Nome:	         Sugestão.jpg
Visualizações:	105
Tamanho: 	109,7 KB
ID:      	39778

5. Fala aí pessoal. Desculpem-me pela ausência por esses dias, mas andei super atarefado.
    Bem, é o seguinte...

Conforme informado no último post, o sinal, ficou mesmo nos -71 dBm com 98.8 / 99% de CCQ.

A idéia do marcionet foi bem legal, mas no meu caso aqui não tem como aplicá-la, pois as árvores além de tamparem minha visão do campo de reflexo da lagoa, tb continuará obstruindo a passagem do sinal.
    Já consegui outro local pra posicionar a antena de recepção e esta semana ainda estarei realizando a transferência e quando tudo concluído, posto os resultados.

Abraços e até.

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 14-08-2011, 20:59
  2. Ajuda para fechar um enlace de 45Km para 5Mbps
    Por gerson101 no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 09-08-2011, 10:52
  3. Respostas: 2
    Último Post: 25-10-2007, 18:43
  4. Respostas: 23
    Último Post: 08-05-2007, 08:00