+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Angry RB Não navega ao ativar hotspot

    Olá, boa noite, gostaria que vocês me dessem uma ajudinha aqui.. rsrs. O problema é o seguinte, configurei minha RB 750 com load balance, servidor dhcp, etc, e também configurei o hotspot, a internet funcionar normalmente, exceto quando ativo o hotspot, ou seja só aparece problema quando ativo o hotspot, com ele ativo nao aparece tela login, nao acessa nada, nem digitando o dns ou o ip dele, será que alguém poderia me dar uma ajudinha aqui?

  2. #2

    Padrão Re: RB Não navega ao ativar hotspot

    Cara minha recomendação é uma rb 750 para lb e outra rb 750 para no máximo 25 clientes no hotspot on line aos mesmo tempo, caso tenha mais clientes on line vai de rb 450 g e quando configurar vai pelo /hotspot/setup é mais fácil a rb fica mt sobrecarregada c muitos serviços principalmente no caso da rb 750 quê tem pouco processamento

  3. #3
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: RB Não navega ao ativar hotspot

    Citação Postado originalmente por franciskv Ver Post
    Cara minha recomendação é uma rb 750 para lb e outra rb 750 para no máximo 25 clientes no hotspot on line aos mesmo tempo, caso tenha mais clientes on line vai de rb 450 g e quando configurar vai pelo /hotspot/setup é mais fácil a rb fica mt sobrecarregada c muitos serviços principalmente no caso da rb 750 quê tem pouco processamento

    coloque 2 rbs um para serviço de Load balance e outra pra hotspot



    Amigo rb750 não é somente pra 25 clientes online, tenho uma rodando com pouco mais de 60 online, claro que ela não se compara uma rb450g mas resolve seus 50 clientes tranquilo, afinal com 50 usuários é quase impossível todos online ao mesmo tempo

  4. #4

    Padrão Re: RB Não navega ao ativar hotspot

    A questão é precisamos oferecer qualidade para nossos clientes, já trabalhei com RB 750 em hotspot para 45 clientes com 20 a 30 on line mais ser for analisar o modo como ela se comporta vai notar que o processamento fica sempre alto de 60% pra lá, então fica a pergunta. Economizar colocando uma rb 750 com bastante clientes on line, recebendo reclamações porque a rb 750 quando tem muitas conexoes abertas fica lenta, ou colocar logo uma rb 450g que é mais adequada para uma quantidade maior de clientes e estar preparado para uma futura expansão? Pelo menos pra mim qualidade fala mais alto nem tanto pelo preço pq a rb 450g não é tao cara em relação a 750, vale a pena o investimento!


    Mais a questão aqui é que o ideal e correto é usar load balance em uma RB e o hotspot em outra, os dois juntos nessa mesma rb não da certo!





    "se ajudei dar uma estrelinha"