+ Responder ao Tópico

1. Boa Tarde estou realmente procurando fazer um curso mas por enquanto nao dá, e preciso resolver isso urgente rsrsrs, algume poderia me auxiliar tipo fazer junto comigo ?

2. Bom dia pessoal quem podria me ajudar nessas configurações , hoje seria o dia ideal para realizar as modificações.

Aguardo um retorno por favor .

3. Citação Postado originalmente por GivigiRJ Ver Post
    Olá bom dia, vou te passar uma regra para bloqueio de facebook e vc pode adapta-las para os demais sites.

/ip firewall filter add chain=forward protocol=tcp dst-port=443 action=drop dst-address=64.13.161.61
    /ip firewall filter add chain=forward protocol=tcp dst-port=443 action=drop dst-address=66.220.0.0-66.220.158.255

/ip firewall filter
    add action=drop chain=forward content=facebook disabled=no protocol=tcp
    Boa Tarde vc poderia me ajudar a configurar esses bloqueios ?

4. Citação Postado originalmente por alexrock Ver Post
    Cria uma regra que libere essas portas de e-mail e "arrasta" ela pra cima da regra de bloqueio, como o FW roda de cima para baixo, vai dar accept nessa regra de e-mail e nem vai checar o resto.
    Boa Tarde poderia me ajudar hoje a tarde a configurar ?

5. Boa tarde pessoal voltei, com a seguinte dúvida .

Estu enviando um print de como esta feito a configuração em detalhes, eu preciso bloquear pela rb 750 o orkut, facebook, hotmail e twitter .

O Orkut e Twitter estao bloqueados e tudo certo, meu grande problema é que o facebook quando eu bloqueio ele sem determina a aporta la na opção DST ele bloqueia ate os emails que chegam e isso trava os outlooks .

Por favor eu não sei mexer no código da RB mais quem quizeer me ajudar podemos acessar remoto.

Abraços,

Airton

Tópicos Similares

1. Cartão de Memória na RB 433AH
    Por Aredeprovedor no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 09-06-2010, 09:08
  2. cartão de memória na RB 433AH
    Por Aredeprovedor no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 23-04-2010, 08:37
  3. Respostas: 9