Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456
+ Responder ao Tópico

1. Salve Salve,

A bem da verdade é que se você tiver a fim, vá buscar o conhecimento, pois acaba sendo o melhor. Faça alguns cursos, aprimore-se em Redes e estude bastante Mikrotik, assim você mesmo irá resolvendo seus problemas.

Picaretas tem de monte, já me deparei com vários e vou falar bem sério, foi isto que me levou a fazer outra faculdade e aprender
    Redes.

Caso você não queira fazer cursos longos, aconselho a estudar com empresas idôneas como SENAI, Impacta, ENTELCO ou de repente fazer uma faculdade mesmo.

Eu enviei alguns funcionários para fazer cursos rápidos e baratos na http://www.entelco.com.br/default/cursos/ lá eles tem até cursos on line caso precise, mas eu aconselho mesmo é fazer os presenciais pois são de melhor aproveitamento e experiência.

Eu mesmo já fiz alguns cursos com eles, naquilo que eu precisei complementar e não havia visto em cursos que fiz e na faculdade.

Antes de fechar algum negócio de assessoria, procure informações do profissional ou mesmo da empresa, assim será menos sofrido.

Acho que nós desta comunidade podemos nos ajudar e assim dar um apoio aos amigos que se deparam com esta sacanagem.

Publique no form em evidência o nome do pessoal que faz estas barbaridades de receber e não trabalhar ai os caras irão parar de fazer picaretagem.

Boa sorte e precisando estaremos a disposição.

Um grande abraço

2. Citação Postado originalmente por wirelessROCK Ver Post
    Salve Salve,

A bem da verdade é que se você tiver a fim, vá buscar o conhecimento, pois acaba sendo o melhor. Faça alguns cursos, aprimore-se em Redes e estude bastante Mikrotik, assim você mesmo irá resolvendo seus problemas.

Picaretas tem de monte, já me deparei com vários e vou falar bem sério, foi isto que me levou a fazer outra faculdade e aprender
    Redes.

Caso você não queira fazer cursos longos, aconselho a estudar com empresas idôneas como SENAI, Impacta, ENTELCO ou de repente fazer uma faculdade mesmo.

Eu enviei alguns funcionários para fazer cursos rápidos e baratos na http://www.entelco.com.br/default/cursos/ lá eles tem até cursos on line caso precise, mas eu aconselho mesmo é fazer os presenciais pois são de melhor aproveitamento e experiência.

Eu mesmo já fiz alguns cursos com eles, naquilo que eu precisei complementar e não havia visto em cursos que fiz e na faculdade.

Antes de fechar algum negócio de assessoria, procure informações do profissional ou mesmo da empresa, assim será menos sofrido.

Acho que nós desta comunidade podemos nos ajudar e assim dar um apoio aos amigos que se deparam com esta sacanagem.

Publique no form em evidência o nome do pessoal que faz estas barbaridades de receber e não trabalhar ai os caras irão parar de fazer picaretagem.

Boa sorte e precisando estaremos a disposição.

Um grande abraço

Otimo comentário apoiado

3. Complementando eu fiz meus cursos de Mikrotik na Lancore e recomendo na epoca até parcelei no cartão de credito. Após terminar o curso 3 meses depois tive a oportunidade em fazer o mesmo curso com eles por EAD sem custo para tentar captar algo que possa ter passado em branco.

o site deles www.lancore.com.br

Neste mes em Natal a Lancore e outras empresas estão com cursos Pre e Pos MUM, afinal vale apena ir ao evento.

De BH pra Natal "estarei lá"

4. Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    Não estou ofendendo ninguém estou na estrada a 11 anos como técnico em rede, 8 anos com wireless, faculdade, certificação etc...

vivo disso, me profissionalizei para trabalhar e viver sustentar minha família com esta carreira, e falo ensinar de graça não existe, pra isto tem cursos, certificações etc,

se o senhor ensina, faz filantropia é uma coisa sua,

ja ficou fora de casa por 1 mês em outro pais, gastando o que não podia para aprender algo? ou gastou e ficou 4 anos em uma faculdade para aprender, gastou em certificação, perdeu noites em bancada testando?

quem faz isso garanto que não é do tipo de ensinar de graça.

mas se o senhor se sentiu ofendido, me perdoe, sobre tempo de estrada, enfim, estudei bastante ao longo de pouco mais de 11 anos, estou neste caminho

veja nosso video nossa estrutura

Massa o video, tentei entrar no site mas esta fora do AR ou errei a url http://www.mwt.com.br/

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 25-10-2015, 11:59
  2. SIMPLES MANUAL PARA INICIANTE EM MIKROTIK
    Por MPFER no fórum Redes
    Respostas: 31
    Último Post: 13-12-2006, 19:34
  3. Iniciando em mikrotik
    Por mineiroxd no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 05-12-2006, 07:22
  4. Treinamento em Mikrotik, onde?????