Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Em relação ao SMS o PRTG tem muitas opções de alertas, com varios tipos de opções:

Você pode integrar em uma URL, executar um programa, mil opções de coisas pra fazer quando fica down um sensor.

Sim vc pode usar o OSPF na rede que é toda /30

Allan Caldas

2. Ola depois que li seu post sobre prtg instalei o mesmo para verificar suas funçoes, e realmente é uma ferramenta incrivel.....
    Como vc ja usa a muito tempo gostaria claro se puder, para tirar umas duvidas com vc, mas vamos com uma por vez como faço para executar um programa no prtg, no dude uso nas notificaçoes uma linha de comando do tipo "C:\Program Files\TJY Software\SMS Deliverer\SMSDeliverer.exe" compose nºtelefone "O servico [Probe.Name] na [Device.Name] agora esta [Service.Status] ([Service.ProblemDescription])" como faria isto funcionar no prtg como funciona isto tenho um modem instalado no server dude que quando cai algum equipamento ele abre o programa acima citado e envia o sms atraves do programa "SMSDeliverer" que dentro dele reconhece o modem

3. Na parte de notificações do PRTG tem opção de executar um programa e vc também pode passar os parametros por linha de comando.

Eles pensaram em tudo!!

4. Citação Postado originalmente por allac Ver Post
    Na parte de notificações do PRTG tem opção de executar um programa e vc também pode passar os parametros por linha de comando.

Eles pensaram em tudo!!

Mas tenho que usar outro programa em conjunto com o prtg, tipo hoje com o dude uso as notificaçoes do dude que executam o script acima, mandam para o smsdeliverer e o mesmo manda para o modem 3g que envia a mensagem...com o prtg como faria ja fiquei horas tentando tentei com varios programas que indicam, fax2me, via NET SEND, Kentix, AlarmManager-PRO e PageGate mas nao consegui fazer funcionar com nenhum, se fosse usar no prtg para executar o smsdeliverer, como ficaria a linha de parametros...iria pegar a opçao setup, notificaçoes e escolher a opçao executar um programa mas como ficaria a linha de comando nos parametro...desde ja agradeço

5. Como funciona o smsdeliver no Dude?

É um script que executa na RB?

Existe um modem GSM atrelado a alguma RB?

Allan

Tópicos Similares

1. Rede roteada com ospf-mpls-vpls?
    Por charlespjo no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 18-12-2014, 20:18
  2. Implementar Thundercache 7 em Rede Roteada com OSPF
    Por sgtelecom no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 25-07-2013, 19:51
  3. Rede Roteada com OSPF
    Por xXNeoXx no fórum Redes