+ Responder ao Tópico

1. Amigo li suas postagens e vi a indicação de que tem visada limpa, eu ainda to aprendendo sobre ubnt e te garanto que funciona beleza nesses 10km, e se você fez os testes na bancada e funcionou, pode ser falta de visada ou mesmo de setar uma potência maior devido à distância. Como está alinhando? ta usando gps ou binóculo? se você bagunçou as configurações, melhor mesmo é resetar tudo e começar do zero. Tem uma tela do AirOs que tem um esquema da distância, outro dia tava configurando uma airgrid e me deparei com a dificuldade de sinal, ai setei com uma distância compatível (vai estar em milhas e em km), o negócio funcionou de boa. Boa sorte.

2. Citação Postado originalmente por Djaldair Ver Post
    Amigo li suas postagens e vi a indicação de que tem visada limpa, eu ainda to aprendendo sobre ubnt e te garanto que funciona beleza nesses 10km, e se você fez os testes na bancada e funcionou, pode ser falta de visada ou mesmo de setar uma potência maior devido à distância. Como está alinhando? ta usando gps ou binóculo? se você bagunçou as configurações, melhor mesmo é resetar tudo e começar do zero. Tem uma tela do AirOs que tem um esquema da distância, outro dia tava configurando uma airgrid e me deparei com a dificuldade de sinal, ai setei com uma distância compatível (vai estar em milhas e em km), o negócio funcionou de boa. Boa sorte.
    Bom dia meu amigo, sim já fiz as configurações nos radios sobre alinhamento nao tenho gps e de binoculos ficou bem dificil de enxergar a outra ponta, mas acho que estou errando no alinhamento. Veja a analise que fizClique na imagem para uma versão maior

Nome:	         AnaliseGhilhermeOliveira.pdf
Visualizações:	46
Tamanho: 	183,2 KB
ID:      	40048

3. Amigo, os rádios chegam a associar?
    Está com airmax ativado? Desative
    Está com airselect ativado? Desative

4. se conecta na bancada, e não conecta no local, é visada ou alinhamento!

5. Citação Postado originalmente por fredericoafd Ver Post
    Amigo, os rádios chegam a associar?
    Está com airmax ativado? Desative
    Está com airselect ativado? Desative
    vou refazer as configurações dos radios como voce me falou, voce tem um tutorial mostrando passo a passo as configurações? Obrigado meu amigo.

Tópicos Similares

1. Duvidas Modem Speedy..?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 04-09-2002, 18:34
  2. Dúvidas Path.
    Respostas: 1
    Último Post: 21-08-2002, 08:52
  3. Duvidas Ipchains / Iptables!!!
    Respostas: 2