Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. É amigo.... volta para 5.8ghz, se necessário opte por Rockets M5 + antenas de 33DBI para fechar isso aí.

2. Citação Postado originalmente por fredericoafd Ver Post
    É amigo.... volta para 5.8ghz, se necessário opte por Rockets M5 + antenas de 33DBI para fechar isso aí.
    Amigo você está certo, vou voltar para 5.8, mas tenho um problema uma das nanobridge caiu e quebrou, posso usar uma airgrid m5 27dib? Vocês acham que dá para fechar ?

3. Citação Postado originalmente por Guilhermegoa Ver Post
    Amigo você está certo, vou voltar para 5.8, mas tenho um problema uma das nanobridge caiu e quebrou, posso usar uma airgrid m5 27dib? Vocês acham que dá para fechar ?
    bom dia meus amigos, seguir o conselho do nosso amigo e voltei para 5.8 as nanobridge linkaram mas sinal baixo -90 ccq baixo 48 ping alto e nao navega na internet a noite vou postar fotos da estacao wds para voces analisarem, mas vale lembrar que foi um avanco grande e tem muita coisa para ser ajustado, desde ja agradeco a voces.

4. Citação Postado originalmente por Guilhermegoa Ver Post
    bom dia meus amigos, seguir o conselho do nosso amigo e voltei para 5.8 as nanobridge linkaram mas sinal baixo -90 ccq baixo 48 ping alto e nao navega na internet a noite vou postar fotos da estacao wds para voces analisarem, mas vale lembrar que foi um avanco grande e tem muita coisa para ser ajustado, desde ja agradeco a voces.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         main.jpg
Visualizações:	42
Tamanho: 	89,8 KB
ID:      	40985Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         wireless.jpg
Visualizações:	41
Tamanho: 	68,7 KB
ID:      	40986Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         advance.jpg
Visualizações:	39
Tamanho: 	66,4 KB
ID:      	40987 Bom dia ai estao as imagens da minha estação wds não estou conseguindo acessar o ap por conta do tempo de resposta meu ptp tem 12km o nivel do sinal esta em -90, voces poderiam me ajudar?

5. Citação Postado originalmente por Guilhermegoa Ver Post
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         main.jpg
Visualizações:	42
Tamanho: 	89,8 KB
ID:      	40985Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         wireless.jpg
Visualizações:	41
Tamanho: 	68,7 KB
ID:      	40986Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         advance.jpg
Visualizações:	39
Tamanho: 	66,4 KB
ID:      	40987 Bom dia ai estao as imagens da minha estação wds não estou conseguindo acessar o ap por conta do tempo de resposta meu ptp tem 12km o nivel do sinal esta em -90, voces poderiam me ajudar?
    Aumente a potencia um pouco e confira o alinhamento. A potencia esta muito baixa para esta distância.

Tópicos Similares

1. Duvidas Modem Speedy..?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 04-09-2002, 18:34
  2. Dúvidas Path.
    Respostas: 1
    Último Post: 21-08-2002, 08:52
  3. Duvidas Ipchains / Iptables!!!
    Respostas: 2