Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Zarttron Ver Post
    Não vejo problemas em começar com o easyphp, vejo somente se for adsl. Pode usar o xampp tbem.

Problema em software não há, existem vários que servidor web no windows, o grande problema que foi falado é o upload de adsl

ainda mais para baixar arquivos, como o user disse, "musicas etc"
    não tem banda disponivel

2. Já estou dando uma olhadinha no easyphp pelo que vi parece ser bonzinho mas esse sistema também roda em linux?

3. Citação Postado originalmente por hostjunior Ver Post
    Já estou dando uma olhadinha no easyphp pelo que vi parece ser bonzinho mas esse sistema também roda em linux?

Agora que ja sabe do software so pesquisar ler bastante, e conseguira colocar ele 100%

para linux existe outros procure aqui mesmo no fórum sobre servidor web linux

não acha mais facil pagar ai 10 reais por mes pra alugar uma hospedagem?

4. Olá galera, sou novo no fórum e possuo o seguinte cenário: fui contratado pela empresa "X" para levantar um serviço de hospedagem de sites e e-mail pois esse será um dos serviços que a empresa irá vender. Possuo 2 Sun M4000, 1 Sun M5000, 1 Sun T2000 e um Storage 4500 todos com processadores arquitetura SPARC. Já tenho uma vivencia com Servidores DNS com o BIND9. O que consegui até agora foi instalar o Solaris 11.1, criar algumas zonas (Oracle Solaris Zones) e levantar o Apache também. Quais os outros componentes que preciso para levantar para ter um Servidor de Hospedagem Integro funcionando? Qual o tipo de profissional que preciso para criar todo o Site (Interface Amigável) para os clientes alterarem senha, fazer up e download de arquivos? qualquer ajuda serve. Obrigado!!!

Tópicos Similares

1. Como proceder para criar servidor independente para hospedar site?
    Por paulosebin no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 14
    Último Post: 29-04-2017, 12:00
  2. Ajuda para montar servidor para hospedar sites
    Por NetoGO23 no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 3
    Último Post: 19-05-2009, 09:20
  3. Configurar Servidor para Hospedar Site
    Por wljtcc no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 03-01-2007, 21:59
  4. Publicar um IP para servidor com varios sites