Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Versão 5.5.4 lançada e prometendo melhoria na performance em PTMP e novo algorítimo de Data Rate! Assim que der vou atualizar tudo aqui e testar.

http://community.ubnt.com/t5/airMAX-...bc-p/418603#M5

2. Pow legal! Também vou atualizar aqui e fazer o teste, depois posto os resultados.

3. Testar aqui e reporto também

4. Olá, aqui trabalho com Nanostation M5 na torre e Nanostation Loco M5 nos clientes tenho clientes com sinal até -80 que iremos melhorar e um dia desses eu fiz um teste na casa da minha sogra e passou 52Mbs de download e 17Mbs de upload em uma das Nanostation M5 então você deve ta com problema de firmware pois seus clientes tem sinal muito bom e não era pra passar só 1mega de upload,e outra coisa não use mais do que 18Dbm de potencia e use 20Mhz e mude a firmware dos seus equipamentos da torre e faça os testes, fica a dica.

5. Citação Postado originalmente por freitascs Ver Post
    Olá, aqui trabalho com Nanostation M5 na torre e Nanostation Loco M5 nos clientes tenho clientes com sinal até -80 que iremos melhorar e um dia desses eu fiz um teste na casa da minha sogra e passou 52Mbs de download e 17Mbs de upload em uma das Nanostation M5 então você deve ta com problema de firmware pois seus clientes tem sinal muito bom e não era pra passar só 1mega de upload,e outra coisa não use mais do que 18Dbm de potencia e use 20Mhz e mude a firmware dos seus equipamentos da torre e faça os testes, fica a dica.
    Quantos clientes simultâneos conectados em seu ap?

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 29-09-2016, 23:03
  2. Respostas: 0
    Último Post: 11-02-2009, 07:36
  3. Truput do mikrotik muito baixo
    Por alcimarbezerra no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 27-04-2008, 13:35
  4. AP Mikrotik com upload muito baixo
    Por luizrfabri no fórum Redes
    Respostas: 6