Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. O que as empesas que fabricam equipamentos, mesmo que sejam importados, mas suas subsidiárias aqui no Brasil, tem de ter o conhecimento que antes de comercializar aqui tem de homologar na ANATEL. Eles não podem alegar desconhecimento da nossa legislação.

O que estou questionando não é o equipamento nem o seu fabricante. Eu só estou pensando no meu cliente que está feliz da vida como criança que comprou um novo brinquedo e de repente chega a ANATEL, como um pai carrasco, toma o seu brinquedo.

E a brincadeira fica séria, com processo administrativos, multa e muita dor de cabeça.

2. Alvaro vc pode me tirar uma duvida, tem vários poste aqui sobre equipamentos homologados, e sobre comprar somente de quem homologou cada um fala uma coisa, o que é correto? Posso comprar de qualquer fornecedor desde que tenha nota, mesmo que não venha com o selo de homologação nele, mas que esteja homologado pela Anatel? desde já obrigado.

3. Citação Postado originalmente por gleisonsilva Ver Post
    Alvaro vc pode me tirar uma duvida, tem vários poste aqui sobre equipamentos homologados, e sobre comprar somente de quem homologou cada um fala uma coisa, o que é correto? Posso comprar de qualquer fornecedor desde que tenha nota, mesmo que não venha com o selo de homologação nele, mas que esteja homologado pela Anatel? desde já obrigado.
    Se o equipamento é homologado pela ANATEL, vc pode comprar de qualquer fornecedor mesmo que não tenha sido ele que homologou na ANATEL (caso de equipamentos importados).

4. Se o equipamento é homologado pela ANATEL, vc pode comprar de qualquer fornecedor mesmo que não tenha sido ele que homologou na ANATEL (caso de equipamentos importados).
    obrigado por ter respondido.

5. Um motivo para não comprar sem homologação é ver o valor da multa.

Tópicos Similares

1. RB3011 já esta Homologado pela Anatel?
    Por DiegoAraujo no fórum Mikrotik
    Respostas: 4
    Último Post: 01-11-2016, 08:00
  2. Air Fiber foi homologado pela anatel!
    Por American Explorer no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 03-01-2013, 17:25
  3. Respostas: 1
    Último Post: 13-06-2005, 14:22
  4. Respostas: 4
    Último Post: 11-06-2005, 21:28
  5. H-ROR-P2 é homologado pela Anatel?
    Por leofsouza no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 10-01-2005, 20:28

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L