Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por edsaboia Ver Post
    Amigo RB nao foi feita para fazer cache, se quer usar cache na sua rede use algo para esse fim, no mercado existe vários, vou citar alguns, SpeedR Cache, Thunder Cache, NIMOC Power, Mara Cache, Hyper Cache....esqueça RB para rodar cache.

Abraço.
    Mara Cache... Show de Bola!Porém nem ele nem bluecoat,oversi, Peerapp custam "baratin" ou são bem acessíveis.

2. mais qual rb pegar para suprir meus requesitos?

estou na duvida 1 RB 450g para gerenciar + load balance

ou 2 RB 750gl 1 para gerenciar e outra para loda balance.

quem tem experiencia ae qual recomendaria.

3. Você não deve usar a mesma RB para gerenciar sua rede e balancear seu link ao mesmo tempo, te indico compra uma RB450g para servidor e a RB750 para o load. Sua rede ficara estável por um bom tempo, e quando sua rede aumentar você aproveita a 450 para load e compra uma top ( RB1100AHx2 ) para gerenciar sua rede. Só não esqueça de contratar link dedicado quando estiver com uma grana a mais, pois quando se é pequeno o caminho e investir o máximo em infraestrutura pois ao crescer não terá problemas de sua rede não aguentar o trampo e perder clientes.
    Boa sorte e manda a ver em sua rede.

4. galera agora estou sem usar o balance vou precisa continuar usando os 2 ou eu removo 1 e guardo?

to recebendo so 1 link e 2 rbs em maos gostaria de saber oque fazer para trabalhar com os 2 mais leve.

pq no caso eu não estou usando hotspot, so to recebendo o link gerenciando ip+mac+velocidade e enviando para os cliente.

Tópicos Similares

1. Qual RB usar para balance?
    Por rubem no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 21-08-2017, 19:44
  2. Respostas: 31
    Último Post: 15-11-2014, 13:16
  3. qual rb comprar?
    Por ruanserver no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 17-08-2012, 12:48
  4. dúvidas qual rb comprar,
    Por ruanserver no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 05-06-2012, 07:05
  5. Qual RB Utilizar para 150 Mbps de Tráfego?
    Por lucianoprevot no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 17-12-2011, 18:22

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L