Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Caro M4D3, vi seu tópico e materia no blog ontem, fiquei feliz, pois eu mesmo ja tinha visto estes videos no youtube e fiz uma, da um pouco de trabalho, requer tempo, abilidade, dedicação e pasciencia, mas no meu caso me economizou 50% do valor de uma comprada. no meu algum tem algumas fotos dela, a minha deu 140w 12v e to rodando duas rb 433ah cada uma com 1 xr5 a todo vapor, trafego de 20mb full. To muito feliz, mas deixo uma dica.
    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
    Que for montar pra rodar Mikrotik ou ubiquit arrume placas e baterias em série para dar 24v, principalmente se for usar bateria comum, automotiva, pois a comum cai tensão e não corrente, ja a estacionaria cai corrente e mantem a tensão até o fim.
    O MK trabalha de 11v até 33v e os ubiquit's de 12 a 24, sendo assim se você montar em 24v com bateria comum, e ficar so de chuva a tensão vai cair mas seu sistema continuará de pé, se montar em 12v seu sistema pode parar com muitos dias de chuva.
    Obs. Tenho 3 torres com painel solar, sei bem do que estou falando, ajudei o amigo da Minas Mais a montar a primeira dele, gostou tanto que ja ta migrando as outras, e tenho clientes em fazendas que usão.
    >> Todos felizes.

2. Alguem ai tem um fornecedor destas celulas com um preço bom e confiavel?

3. Citação Postado originalmente por RickBrito Ver Post
    Li esse post ontem no Blog, parabens pela materia, pensando seriamente em fazer um para teste, porem gostaria que se alguem ai tem um fornecedor que venda as placas a um preço "menos caro"?, semana que vem estarei indo para o Paraguai, vou cotar os preços la, um amigo disse que na Shopping China tem o KIT completo, painel + bateria + luz de led. Vamos ver o preço ne.

Ola Boa Noite disse que já tem alguns montados tem lista de material que usou? Desde já Agradeço.

4. Citação Postado originalmente por RickBrito Ver Post
    Li esse post ontem no Blog, parabens pela materia, pensando seriamente em fazer um para teste, porem gostaria que se alguem ai tem um fornecedor que venda as placas a um preço "menos caro"?, semana que vem estarei indo para o Paraguai, vou cotar os preços la, um amigo disse que na Shopping China tem o KIT completo, painel + bateria + luz de led. Vamos ver o preço ne.

Tem Lista de Material que usou quantos Watts conseguiu em 24v? Qual Tamanho do Painel que ficou? Tem fotos ou video para ajudar nas novas fabricações do Painéis.

5. Citação Postado originalmente por fefnet Ver Post
    Tem Lista de Material que usou quantos Watts conseguiu em 24v? Qual Tamanho do Painel que ficou? Tem fotos ou video para ajudar nas novas fabricações do Painéis.
    Então, eu não fiz o painel ainda, estou cotando preços para fazer um, eu me referi acima que um amigo disse que no Shopping China a painéis montados já, irei cotar o preços desses equipamentos no Paraguai, porem o dólar subiu essa semana, então provavelmente irei em dezembro, mas como é montado, com certeza a um custo maior, acredito que o ideal é fazer do zero, eu vi todos os vídeos acima, é bem explicativo, porem não estou achando aquelas matérias e quando acho é bem caro. Assim que eu conseguir preços ou ate mesmo fazer o painel irei postar as experiências aqui.

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 21-03-2016, 08:18
  2. Faça você mesmo sua Fonte VDC 160V
    Por isaquebrumel no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 15-03-2016, 19:09
  3. Respostas: 4
    Último Post: 24-02-2011, 20:26
  4. painel solar para 2 bullet
    Por Bruno no fórum Redes
    Respostas: 6