Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 3456789 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ae Eduardo, beleza? Tempo hein... cara, não sei se ja te perguntaram, mas como funciona o suporte a legendas no dlna? Arrumei um tablet de aniversario e pelejei para fazer stream de video com legenda nele... até consigo sem legenda, mas tem coisa que não dá ( Senhor dos anéis e as falas em elfo e lingua dos anões, animes)

2. Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    Ae Eduardo, beleza? Tempo hein... cara, não sei se ja te perguntaram, mas como funciona o suporte a legendas no dlna? Arrumei um tablet de aniversario e pelejei para fazer stream de video com legenda nele... até consigo sem legenda, mas tem coisa que não dá ( Senhor dos anéis e as falas em elfo e lingua dos anões, animes)

Poutz... LEGENDAS tem que ter o mesmo nome do arquivo... E o servidor tem que ter suporte para LEGENDAS... o iSedora tem... o XBMC tambem!!

3. Xmorpheus, já viu o Youtube tá vendendo canais pagos, da para implementar na rede com sistema de auto-logins, para quem tem banda de sobra é uma opção.

4. Pessoal, Sei que esse tema ja ta parado a um tempo mas, alguem poderia me passar uma lista de quais equipamentos vou precisar para montar o servidor DLNA, equipamento para envio do sinal, e o settopbox para o cliente. Pretendo montar a estrutura apenas para o envio do Sinal sem internet.

Desde ja agradeço.

5. Cara... DLNA é um software... A máquina para usar o DLNA depende muito de quantidade de users... Os HDS tem que ser rápidos... É ter uma boa conexão...

Tópicos Similares

1. Servidor de Midia On Demand - IPTV
    Por andrecaleiros no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 15-08-2015, 02:48
  2. Servidor DLNA (Projeto aberto para provedores)
    Por MorpheusX no fórum Redes
    Respostas: 152
    Último Post: 11-07-2015, 14:39
  3. Discussão sobre Video On Demand (Cache)
    Por ItapeAlan no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 07-07-2012, 16:54
  4. Respostas: 72
    Último Post: 02-05-2012, 15:23
  5. Servidor IPtv? Não... Servidor DLNA (videos dele funcionando)
    Por MorpheusX no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 17
    Último Post: 13-04-2012, 19:59

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L