+ Responder ao Tópico

1. Se vier a acontecer o que esperamos, será muito bom! Irá tirar muito Provedor da Clandestinidade. Ainda mais num momento bastante difícil que é este que estamos vivendo em nossa área.

2. Citação Postado originalmente por Marcionetfast Ver Post
    Gostaria que alguém aqui pudesse nos dar uma luz sobre isto , pois será um Deus nos acuda se esta nova resolução passar , aonde conseguiremos pessoas credenciadas pelo CREA para assinar por tantos pequenos provedores ? sei que alguns irão dizer que tem estes cursos a distância de técnico em eletrônica ou elétrica (não me lembro bem) mas de ante mão já aviso que existem alguns CREAS estaduais que já não estão aceitando devido a engenheiros estarem reclamando ( deixando claro que não sou contra a opinião dos engenheiros ).
    Vlw !
    Marcio, o ideal é que cada um seja o seu próprio responsável técnico, que façam curso técnico, seja de segundo grau e ou superior, que seja reconhecido pelo CREA, menos SC que eu saiba é o único que só aceita engenheiro (uma idiotice do CREA SC).

Existem vários cursos a distância e o custo do curso a logo prazo se paga por não ter que ficar pagando um profissional pra assinar.
    Última edição por EngenheiroAlvaro; 03-12-2012 às 23:12.

3. Putz agora que estou tirando e ja paguei a 1° parcela =/

Pobre nao da sorte mesmo =/

4. Citação Postado originalmente por alvarocsfilho Ver Post
    Marcio, o ideal é que cada um seja o seu próprio responsável técnico, que façam curso técnico, seja de segundo grau e ou ou superior, que seja reconhecido pelo CREA, menos SC que eu saiba é o único que só aceita engenheiro (uma idiotice do CREA SC).

Existem vários cursos a distância e o custo do curso a logo prazo se paga por não ter que ficar pagando um profissional pra assinar.
    Eu que o diga sou formado em tecnico em eletronca com crea reconhecido mas nao posso ser responsavel pelo me proprio provedor, o curso que fiz na epoca teinha cadeira de telecomicacao, telefonia e ai ai, mas nao aceitam mesmo assim. Bom questionei o creia o mesmo pedio para elaborar um documento para confrontar a desisao de sc de nao aceitar ja que nos outros estados pdem, mas nem sei por onde comecar rsrsrs

abraco

5. Vai ser muito bom mesmo. Vai ter uma cambada poluindo o espectro dos outros e batendo no peito que tem SCM, e na boa Marcio agora sim da para se preocupar com tecnologia ja que existem somente 2 faixas para trabalharmos. Ninguem aqui parou para pensar que aqueles gatos Net que so estragam o espectro e difamam a tecnologia vão fazer mais Mer_a agora ainda?? quero so ver a choradeira aqui no under.

Tópicos Similares

1. Novo Regulamento do SCM
    Por kleberbrasil no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 17-06-2013, 11:51
  2. Respostas: 29
    Último Post: 06-10-2011, 12:49
  3. Respostas: 1
    Último Post: 18-04-2010, 06:16
  4. qual deve ser a configuração do rb600
    Por osgemeosucam no fórum Redes
    Respostas: 6