+ Responder ao Tópico

1. Olha só.... A NanoBridge tem que passar os 50Mb nessa distância sossegado. Se não está passando, tem algo de errado aí, talvez interferência. Se for um appliance para muitos PPS, pode ir de APC-5M, o pessoal tem falado muito bem dele.

Se ajudei, estrelinha pra mim!

2. Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    4km é muito pouca distancia, quer colocar qualidade e gastar pouco, coloque SXT, pois supri sua necessidade, de 4km com 50mb
    te garanto que vai dar e sobra
    Mas com que potência nos rádios? Eu tenho um com mais ou menos essa distância e duas Nanobridges M5 25 dBi e sofro para passar 12 Mbps

3. Citação Postado originalmente por uesleycorrea Ver Post
    Olha só.... A NanoBridge tem que passar os 50Mb nessa distância sossegado. Se não está passando, tem algo de errado aí, talvez interferência. Se for um appliance para muitos PPS, pode ir de APC-5M, o pessoal tem falado muito bem dele.

Se ajudei, estrelinha pra mim!

Ainda voto em SXT, por ser mais barato, robusta, e facil

4. Se quiser ter excelente qualidade eu também sugiro RB 411AH com R52Hn e antena de dupla polarização. Vai gastar uns R$1.000,00 a mais do que SXT, mas nessa distancia vc coloca uma potencia baixa nos cartoes e usa Nstreme, e conseguirá passar esses 50 Mb com muita estabilidade e uma latência baixíssima. Gasta um pouco mais agora mas se um dia aumentar seu link para 100 Mb não precisa mudar nada.

5. Sugiro que vc use o APC 5M-18 da Intelbras. O desempenho vai te surpreender... Já instalei uns 10 enlaces parecidos e o bicho passa muita banda e muito tráfego, além der ser muito fácil de instalar...

J.C.

Tópicos Similares

1. Respostas: 72
    Último Post: 30-09-2015, 14:18
  2. Respostas: 14
    Último Post: 24-04-2015, 07:46
  3. Qual equipamentos usar em pop
    Por studiofmnet no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 31-08-2014, 14:31
  4. Respostas: 8
    Último Post: 28-03-2011, 12:59