+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por jrsilvaesilva Ver Post
    Olá pessoal!, sou novo aqui mais tenho um probleminha e preciso da ajuda de vcs....

bom aqui todos falam de equipamentos de internet, mais o meu problema é outro mais é bem parecido.
    montei um sistema de cameras de vigilancia onde nao tem rede eletrica bom e o material que uso lá é os seguintes:

8 cameras infravermelho de 50 mt cada camera conssome 420mA
    1 stand alone 16 canais e conssome 25W

e para alimenta-los uso:

1 painel solar de 135W
    1 Bateria estacionaria 115A
    1 controlador de carga shs10

mais a noite lá por volta das 4 ou 5 da manha a carga da bateria acaba e não sei mais o que fazer, por isso gostaria que alguem podesse me ajudar......

desde ja agradeço!!!!
    Seu Stander alone ele roda direto em 12V ou voce colocou um inversor de 12v / 100v ?
    Coloca tudo que consume energia, toda sua estrutura...
    Pois o tempo de carga está sendo pouco...
    Qual a tensão maxima que cada equipamento suporta de 12VDC até 48VDC ?
    Como já dito pelo amigo seu comsumo está maior que sua reposição de carga..
    Teroricamente, dois paineis solar + 2 Bateria Selada mesma de nobreak + dois carregador de 30A ou superior.. iguais esse aqui https://under-linux.org/album.php?al...chmentid=45558 - e inversores para aumentar a tensaor e diminuir o consumo de corrente... https://under-linux.org/album.php?al...chmentid=45556

Ok sucesso... para vc... mais posta tudo que for ligado na energia DC...

2. Acho que a solução mesmo é trabalhar em 24v pois ai os equipamentos tem mais folga para trabalharem...em 12v estão muito próximos ao mínimo de voltagem necessária

3. Citação Postado originalmente por djigor Ver Post
    Acho que a solução mesmo é trabalhar em 24v pois ai os equipamentos tem mais folga para trabalharem...em 12v estão muito próximos ao mínimo de voltagem necessária
    Vai uma solucao!!!-->https://under-linux.org/album.php?al...chmentid=45556

4. Citação Postado originalmente por FANTOXY Ver Post
    Na verdade, não creio que resolva.

Ta faltando painel ai pra carregar a bateria. 1 painel só não ta dando conta..
    Tem que ter painel pra segurar mais de 24h de funcionamento (a produção de energia deles tem durante um dia (considerando as horas de sol) tem que ser maior que o consumo total de energia em 24h. Ai, o que sobrar vai pra bateria.
    Talvez com mais um painel já seja suficiente. Se não for, pode que o conversor que o amigo ai postou resolva.
    Mas mais garantido é botar um 2º painel e depois uma 2ª bateria.

5. Citação Postado originalmente por dmknob Ver Post
    Na verdade, não creio que resolva.

Ta faltando painel ai pra carregar a bateria. 1 painel só não ta dando conta..
    Tem que ter painel pra segurar mais de 24h de funcionamento (a produção de energia deles tem durante um dia (considerando as horas de sol) tem que ser maior que o consumo total de energia em 24h. Ai, o que sobrar vai pra bateria.
    Talvez com mais um painel já seja suficiente. Se não for, pode que o conversor que o amigo ai postou resolva.
    Mas mais garantido é botar um 2º painel e depois uma 2ª bateria.
    Amigo a solução era para passar de 12vdc para tensão de 24Vdc... beleza!!!

Observando outros post... ele não menciona se existe um inversor apenas deu um potencia do Stand Alone essa potencia ja e considerado a perda do Converso?
    Até ele posta isso... fica até difícil de entender..
    Mais com os equipamentos que ele tem se funcionar capenga e nos dias de Verão no Inverno.. e como esta hoje
    Baum.... Digo se ele diminuir o consumo de corrente.. pode sim ajudar... ou Ele aumentar produção de energia....
    Baum Existem varias possibilidades...
    Sucesso para todos... ...

Tópicos Similares

1. Problema serio com hotspot
    Por alexgomes no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 01-08-2009, 14:05
  2. Problema Serio com Spam
    Por hyperpotato no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 24-08-2008, 09:59
  3. problema serio com proxy..