Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. To vendo muita gnt falando mal desse cabo mas, sinceramente: Usei ele em um condominio que cabeei e até o momento tô completamente satisfeito! E ao contrário do que dizem, ele É auto-sustentavel sim! Aguenta tranquilamente um esticamento de 50mts (que é o máximo entre postes).
    Não utilizei cabo de aço para espinar a rede... Tá tudo nele! E tá perfeito! Quem olha de baixo parece até fibra...ehheheheh

RECOMENDO o cabo!

PS: Quanto a conectorização, não sei como estão tentando conectorizar e posso estar falando besteira mas, vcs não estao tentando embutir o revestimento preto externo dele no conector não né??? Porque isso seria impossivel visto que ele é um cabo MUITO MAIS GROSSO que os outros!.. O certo é conectorizar a partir do segundo revestimento plastico cinza dele! (Claro, desde que não esteja exposto ao tempo!

2. Citação Postado originalmente por PauloMassa Ver Post
    To vendo muita gnt falando mal desse cabo mas, sinceramente: Usei ele em um condominio que cabeei e até o momento tô completamente satisfeito! E ao contrário do que dizem, ele É auto-sustentavel sim! Aguenta tranquilamente um esticamento de 50mts (que é o máximo entre postes).
    Não utilizei cabo de aço para espinar a rede... Tá tudo nele! E tá perfeito! Quem olha de baixo parece até fibra...ehheheheh

RECOMENDO o cabo!

PS: Quanto a conectorização, não sei como estão tentando conectorizar e posso estar falando besteira mas, vcs não estao tentando embutir o revestimento preto externo dele no conector não né??? Porque isso seria impossivel visto que ele é um cabo MUITO MAIS GROSSO que os outros!.. O certo é conectorizar a partir do segundo revestimento plastico cinza dele! (Claro, desde que não esteja exposto ao tempo!
    Também gosto muito do cabo Hércules, mas teve um colega acima que levantou um questionamento dizendo que não tentasse estender ele para 100 metros. Alguém já tentou fazer isso? E se fez, deu certo?

3. Citação Postado originalmente por sosouteiro Ver Post
    Também gosto muito do cabo Hércules, mas teve um colega acima que levantou um questionamento dizendo que não tentasse estender ele para 100 metros. Alguém já tentou fazer isso? E se fez, deu certo?
    Rapaz, pelo pouco conhecimento que tenho em rede cabeada e desde mil novecentos e bolinha ouvindo dizer que o MAXIMO que um cabo UTP conversa é 100MTS mas pra não abusar acima de 80MTS eu não tentei essa proeza, nem com o Hercules nem com nenhum outro cabo... Todos os "vãos" da minha rede entre postes nunca excedem 60 ou 70MTS, mas garanto que nessa metragem ele conversa filé!...

Agora, soluções acima de 100mts:
    - Fibra
    - DSL
    - Coaxial
    - Wireless

Acho que cada segmento tem sua limitação... Eu optei pela estabilidade e o aumento do Throughput e resolvi mudar de AirMax pra Cabo! Agora quando a dúvida é a distância acho que os segmentos acima atenderão melhor....
    (Minha humilde opinião)

Tópicos Similares

1. Cabo de rede Lan Provider
    Por Poemander no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 29-03-2017, 13:41
  2. Cabos de Rede - Lan Expert vs Furukawa
    Por Zucchi no fórum Redes
    Respostas: 30
    Último Post: 05-05-2016, 14:23
  3. Dúvida simples - Cabo de rede
    Por robertofl no fórum Redes