+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por PauloMassa Ver Post
    Amigo, desculpe a pergunta que pode ser até idiota mas, quando vc se refere ao PAC com monitoramento vc está no caso colocando switchs gerenciaveis tipo os da compex certo? ou eu me enganei? o resto continua normal?
    Olá Paulo, eu não sou familiar à esta marca Compex, mas o que chamamos de PAC, é um switch gerenciável da Vertical Simples, empresa do RJ, a grande diferença desse equipamento pra um switch comum, é que sua caixa e fonte são modeladas pra uso externo, é o ativo do cabeamento Outdoor, você fixa ele em um poste e puxa o cabeamento do poste para a casa do cliente.

Segue um vídeo que um colega fez há um bom tempo atrás, acho que é a primeira versão, os modelos e o design evoluíram bastante depois desse, mas da pra ter uma boa noção de como funciona:

2. Citação Postado originalmente por jfilho3528 Ver Post
    Olá Paulo, eu não sou familiar à esta marca Compex, mas o que chamamos de PAC, é um switch gerenciável da Vertical Simples, empresa do RJ, a grande diferença desse equipamento pra um switch comum, é que sua caixa e fonte são modeladas pra uso externo, é o ativo do cabeamento Outdoor, você fixa ele em um poste e puxa o cabeamento do poste para a casa do cliente.

Segue um vídeo que um colega fez há um bom tempo atrás, acho que é a primeira versão, os modelos e o design evoluíram bastante depois desse, mas da pra ter uma boa noção de como funciona:

Rapaz, me interessei pelo sistema... Mas ainda continuo sem entender a questão do gerenciamento pois vi que ele utiliza um switch da intelbras simples de 8portas...
    Esse switch não possui gerenciamento...

3. Citação Postado originalmente por PauloMassa Ver Post
    Rapaz, me interessei pelo sistema... Mas ainda continuo sem entender a questão do gerenciamento pois vi que ele utiliza um switch da intelbras simples de 8portas...
    Esse switch não possui gerenciamento...
    Simplificando bem, um PAC nada mais é que uma placa de switch com acabamento pra uso externo, fusíveis de proteção contra surto elétrico, fonte interna PoE, etc...

No caso, você consegue comprar ele gerenciável ou não, como qualquer switch que tem por ai...

Se for o modelo gerenciável, você acessa a interface web via IP+user/pass, e configura o que quiser, olha, vou por aqui uma print da interface pra vc ter uma noção:

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         pac.jpg
Visualizações:	133
Tamanho: 	67,0 KB
ID:      	41645

4. Citação Postado originalmente por jfilho3528 Ver Post
    Simplificando bem, um PAC nada mais é que uma placa de switch com acabamento pra uso externo, fusíveis de proteção contra surto elétrico, fonte interna PoE, etc...

No caso, você consegue comprar ele gerenciável ou não, como qualquer switch que tem por ai...

Se for o modelo gerenciável, você acessa a interface web via IP+user/pass, e configura o que quiser, olha, vou por aqui uma print da interface pra vc ter uma noção:

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         pac.jpg
Visualizações:	133
Tamanho: 	67,0 KB
ID:      	41645
    sim sim... no caso o PAC é só a estrutura onde você acopla o switch que quer atrás. entendi... E me diz uma coisa, qual switch gerenciavel que vc está usando aí? esse do print...

5. Citação Postado originalmente por PauloMassa Ver Post
    sim sim... no caso o PAC é só a estrutura onde você acopla o switch que quer atrás. entendi... E me diz uma coisa, qual switch gerenciavel que vc está usando aí? esse do print...

Não meu amigo, a solução é completa, essa placa de switch também é fornecida pela Vertical Simples, recomendo a você entrar no site ou contactar um representante deles por telefone.

Tópicos Similares

1. Problemas em rede cabeada, sendo migrada pra antenas
    Por smpnaativa no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 02-03-2014, 09:42
  2. Problemas em rede cabeada, sendo migrada pra antenas
    Por smpnaativa no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 01-03-2014, 02:36
  3. Respostas: 1
    Último Post: 11-12-2008, 08:12
  4. Ajuda para um script em Shell