Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por raumaster Ver Post
    Quando começou a dar o problema, nao teve raios, mas na madrugada seguinte teve muita chuva e fui so de manha ver o que tava acontecendo. A LAN não caiu pra 10Mega, eu tive que forçar 10mega pra conseguir acesso pela LAN. Agora eu coloquei pra sempre auto-negociar 10mega direto no firmware pra se o cliente trocar de computador, ela negociar 10mega full duplex automaticamente. Vai ficar assim até pifar de vez.

E Cara aconteceu a mesma coisa comigo tive que colocar pra 10mega pois automatico ou selecionando a opção 100mega Full ele não entra na interface, gira gira mais não da em nada.

2. Esse cliente está com problema em atingir a velocidade máxima do seu plano e não é nenhuma outra deficiência na rede, já testei tudo e simplesmente não atinge 3 Mega, fica quase sempre abaixo de 1Megabit/s, sendo que antes disso atingia normalmente a velocidade contratada. Eu to suspeitando que é por estar taxando em 10Mbps Full apenas, mas não deveria, a velocidade deveria ser mais alta, mas vou colocar outra antena pra testar.

3. Pessoal,

A descrição de vocês aponta pro rádio com a interface baleada.

Às vezes o chip não danifica por completo e dá pra tentar alguns recursos como baixar a velocidade da porta ou usar cabo cross.
    O importante é saber que isso pode funcionar ou apresentar instabilidades. Vira meio que loteria.

Tem que aterrar os Ubnt. Se não aterrar, vai dançar.

Abraço,

ZéAlves

4. Tive que trocar a antena do cliente, se eu forçar 10Mbps FULL pelo AIR OS, conecta, navega, mas pra alcançar mais do que 1 mega é complicado! Então testei deixando em AUTO na antena, mas forcei 10Mbps na placa de rede e pronto, funcionou na velocidade correta do plano do cliente, mas não pude deixar assim pq a a antena vai direto num roteador Wi-fi que não me permite forçar a velocidade da LAN, então acabei trocando a antena do cliente.

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 12-11-2015, 21:36
  2. Respostas: 10
    Último Post: 26-04-2015, 17:45
  3. Ajuda com configuração de Nanostation Loco M2
    Por RamonMachado no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 25-04-2015, 14:07
  4. Respostas: 28
    Último Post: 24-03-2012, 17:40
  5. PPPoE sem acesso as APs de algum modelo