Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por jaderjvr Ver Post
    Boa noite !, alguem conhece alguma solução para reiniciar a energia a distancia,
    utilizo fontes da volt, alimentando os ns, bullet que transmitem para os clientes.
    Porem sempre tenho problemas com travamentos. Gostaria de desligar a alimentação remotamente.

Ja vi o switch gerenciavel da ubiquiti com poe, porem não sei se servira para esta finalidade.
    Amigo a tempos venho planejando de fazer uma video aula sobre "detonator" é uma aparelho qe custa em torno de 80 reais que é ligado a um celular, vc liga no celular para rebootar a energia da torre ou seja la oqe for, porem pesquise sobre "Módulo Controle Remoto Dtmf" em breve irei postar uma video aula de como fazer.

2. Tenho aqui na rede um bloqueador de carro, que ja vai o chip nele direto nao precisa nem de celular, so colocar o chip e pronto, vc liga pra ele e da o comando ele desliga, da outro comando ele liga.

Compramos no mercado livre foi a faixa de 90 reais cada e tem que por uns relezinho tbm, ficou bom.

Se no lugar ter sinal de celular é uma boa.

3. Concondo com o amigo TCFTELECOM...
    Linha Ethernet
    WATCHDOG - CTS2111

Configure um IP para pingar caso pare ele ira rebootar...reeniciando o equipamento...

4. Amigo eu uso essas placas de controle remoto DTMF, elas resetam a rede através de um celular gsm. Procure na sua região estudantes ou técnicos em eletronica que eles fazem para voce a um custo bem baixo.

5. Estou desenvolvendo um dispositivo especifico para isto como TCC.
    Será um celular que ao ligar para ele vc pode optar por reiniciar até 5 reguas POE independentes.
    Moro na cidade onde Volt fabrica seus equipamentos, mas estou em parceria com outra fabrica que se chama V.A. Conversores pois as fontes da volt começaram a apresetar problemas com os coolers e a que a VA fabrica utiliza refrigeração passiva.

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 07-04-2017, 09:35
  2. Reiniciar equipamentos remotamente
    Por iverton no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 26-02-2015, 09:19
  3. Equipamentos e distâncias
    Por surfinhu no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 05-05-2014, 13:28
  4. Respostas: 6