+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por latelecom Ver Post
    Gostaria de compartilhar os resultados surpreendentes dos testes que realizei, comparando NS LOCO M5, NS M5 e WOM 5000.

Cenário: troca de arquivos a uma distância de 1Km do AP.

Performance:
    NS LOCO M5 = 18 MBps
    NS M5 = 32 MBps
    WOM 5000 = 30 MBps

Sinal:
    NS LOCO M5 = -68
    NS M5 = -62
    WOM 5000 = -65

Preço:
    NS LOCO M5 = R$ 200,00
    NS M5 = R$ 260,00
    WOM 5000 = R$ 169,00

Com estes resultados somados ao preço e condições de compra (BNDES), hoje sem dúvida o equipamento Intelbras é imbatível. E ainda tem suporte e garantia. Está na hora de revemos nossos conceitos.

J.C.
    Opa amigo aonde conseguiu nesse preço?

2. Venho agradecer ao nosso amigo da LA por postar os resultados dos testes feitos por ele, vendo ela com esse preço e quando falo para meus clientes que o equipamento é bom alguns ainda tendem a ter receio devido nunca alguem ter tido a coragem de postar tais informaçoes em um blog como este.
    Realmente deixo meus sinceros agradecimentos aos amigos que acompanham a Under e respondem tanto positivamente quanto negativamente, com essas informaçoes todos crescemos e aprendemos sendo que o maior bem da humanidade é o conhecimento! Pois nao tem valor.
    Att.

3. Citação Postado originalmente por Pratamichael Ver Post
    Venho agradecer ao nosso amigo da LA por postar os resultados dos testes feitos por ele, vendo ela com esse preço e quando falo para meus clientes que o equipamento é bom alguns ainda tendem a ter receio devido nunca alguem ter tido a coragem de postar tais informaçoes em um blog como este.
    Realmente deixo meus sinceros agradecimentos aos amigos que acompanham a Under e respondem tanto positivamente quanto negativamente, com essas informaçoes todos crescemos e aprendemos sendo que o maior bem da humanidade é o conhecimento! Pois nao tem valor.
    Att.
    Ola amigo. me passa teu site pra dar uma olhado nos seus produtos. queria saber umas coisas: qual o angulo de radiação desta cpe vertical e horizontal. tenho um amigo que usa nano loco m5 como ap na torre sem problema. esta da pra suar na torre como ap? qual a vantagem em relação as nano? agradeço desde ja a atenção.

4. Citação Postado originalmente por deniszaranza Ver Post
    Ola amigo. me passa teu site pra dar uma olhado nos seus produtos. queria saber umas coisas: qual o angulo de radiação desta cpe vertical e horizontal. tenho um amigo que usa nano loco m5 como ap na torre sem problema. esta da pra suar na torre como ap? qual a vantagem em relação as nano? agradeço desde ja a atenção.
    Bom dia amigo,

acessa o site www.dicomp.com.br e procura o valdecir ele poder lhe tirar as suas duvidas e te fazer um preço legal.
    mas acessa tbm esse meu site www.amti.com.br onde voce pode encontrar serviços e maquinas que podem te atender.
    abraços.

5. Citação Postado originalmente por Pratamichael Ver Post
    Bom dia amigo,

acessa o site www.dicomp.com.br e procura o valdecir ele poder lhe tirar as suas duvidas e te fazer um preço legal.
    mas acessa tbm esse meu site www.amti.com.br onde voce pode encontrar serviços e maquinas que podem te atender.
    abraços.
    vlw amigo. vou te falar, pra saber qualquer valor tem que fazer um cadastro dispendiosa demais. é pelo que entendi, não vende pra pessoa física. Pois no cadastro exige cnpj e dados do contador. mas obrigado pela sugestão

Tópicos Similares

1. Respostas: 19
    Último Post: 27-12-2016, 08:45
  2. Respostas: 2
    Último Post: 25-02-2011, 20:44
  3. Equipamentos para Provedor de Internet
    Por larryhc no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 26-03-2009, 19:39
  4. Servidor DNS para provedor de internet?
    Por alanvictorjp no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 15-11-2007, 14:14
  5. firewall para provedor de internet
    Por jrctec no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 03-06-2005, 18:28

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L