Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. amigo como eu tinha o programa aqui no meu computador eu hospedei no 4shared, mas créditos para o usuario @scan ele quem criou o programa, e sei que funciona que e uma belezinha. e nao recomendo usar modem roteador uma hora ou outra vai travar. segue, http://www.4shared.com/rar/8dFCNl3i/progama_pcc.html

2. Verdade. Modem roteado trava mesmo. Vi isso na prática.

Estive lendo aquele post do usuário @scan que vc me mandou, e vi que o próprio @scan disse que o programa ainda não faz códigos para quem usa modem em Bridge, pois ele não tinha certeza do código e também nunca usou ADSL em Bridge porque só usar link dedicado.

Com você funcionou em Bridge?

3. Citação Postado originalmente por viniciuschagas Ver Post
    Verdade. Modem roteado trava mesmo. Vi isso na prática.

Estive lendo aquele post do usuário @scan que vc me mandou, e vi que o próprio @scan disse que o programa ainda não faz códigos para quem usa modem em Bridge, pois ele não tinha certeza do código e também nunca usou ADSL em Bridge porque só usar link dedicado.

Com você funcionou em Bridge?
    aqui tenho os dois no mesmo pcc, um com modem em bridge e com rede roteado, também pode usar o progama só com bridge que funciona redondo pois já testei. talves a única coisa que voce vá te que configurar no final pra ficar redondo seja a configuraçao de saída o dns ele nao configura muito bem, mais isso e cafe pequeno, no principal mesmo e a configuraçao do pcc que ele já te entrega redondo. faça o teste ai se resta alguma dúvida te explico. sim lembrando e recomendavel vc usar o pcc a parte do seu sevidor. de preferencia usar uma rb 750 ou 450.

4. Amigo ao q diz respeito ao video do gerominho,eu usei aqui um tempo e ficou show de bola mesmo.Usei em brigde,roteado e cargas diferentes,todos ok mesmo.Mas sem duvida em brigde com cargas diferentes é o melhor.Porem temos q verificar a versão do mk,como já diz no video.

Tópicos Similares

1. Podem me ajudar com um sistema de aviso?
    Por netuai no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 25-04-2010, 16:16
  2. Respostas: 2
    Último Post: 03-04-2009, 18:16
  3. Respostas: 1
    Último Post: 02-08-2008, 15:33
  4. Podem me ajudar com esse tipo de firewall
    Por PandaAzul no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 01-10-2003, 13:46
  5. Samba(RH8) com WIN2K podem me ajudar???
    Por PandaAzul no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 23-01-2003, 01:40

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L