Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. A minha Rb 433 firmware 5.22, estava atribuindo um ip em addresses, dns, e gateway, não sei se e bug ou será uma invasão?
    A RB só voltava a funcionar quando eu retirava esses Ips que apareciam.

2. uso a rc6 em pc com um quad core e reparei que ele esta demorando muito para reiniciar (algum processo travando?) e apos dar o boot, depois do sistema carregado demora muito para "ligar" as interfaces mas aconteceu que eu tive de trocalas então não sei se seria o caso de dar um reset-configuration e refazer tudo novamente para melhorar isto. outra coisa não consigo fazer uma regra de drop funcionar em horario especifico , quando habilito horario a regra fica invalida , mas a mesma funcionava na 5x...

3. Citação Postado originalmente por leosmendes Ver Post
    uso a rc6 em pc com um quad core e reparei que ele esta demorando muito para reiniciar (algum processo travando?) e apos dar o boot, depois do sistema carregado demora muito para "ligar" as interfaces mas aconteceu que eu tive de trocalas então não sei se seria o caso de dar um reset-configuration e refazer tudo novamente para melhorar isto. outra coisa não consigo fazer uma regra de drop funcionar em horario especifico , quando habilito horario a regra fica invalida , mas a mesma funcionava na 5x...

Instala a RC7 ou faça download para RC5 pois a RC6 esta bugada.

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 01-08-2015, 04:05
  2. Alguem tem o firmware da RB 433 versão 4.X
    Por marcusmenezes no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 16-03-2012, 09:11
  3. Respostas: 5
    Último Post: 19-08-2011, 23:30
  4. Respostas: 4
    Último Post: 04-06-2011, 16:26
  5. Compilação da nova versão do squid