+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Load balance tplink

    olá galera


    Estou com um problema, instalaei um LB tplink ti470+
    ocorre o seguinte:

    tenho 3 links.:
    01 embratel de 1mb
    01 velox de 5mb
    01 velox de 1mb

    quando retiro o link maior o embratel sempre assume a prioridade, porem quando o velox de 5mb volta up
    permanece a prioridade com o embratel


    gostaria que o maior link sempre tivesse prioridade. Como Fazer?

  2. #2

    Padrão Re: Load balance tplink

    Esse Cara e muito ruim, load ballance é mikrotik, o dinheiro q vc pagou por esse apararelho, pagava alguem aqui pra te dar consultoria

  3. #3

    Padrão Re: Load balance tplink

    O mau de técnico de fórum é se ligar a conseitos comerciais de Mercado!
    mikrotik isso, mikrotik aquilo. muito tutorial mikrotik faz essas coisas, agora quero ver alguem indicar um cisco na vida, ser um ccnp e etc. ou mesmo, uma distro linux firewall e router. ai vc quase entra em outro universo.

    amigo, dá para fazer isso sim, apenas reveja as configurações do aparelho, eu ja usei o mesmo para balanceamento.

  4. #4

    Padrão Re: Load balance tplink

    Citação Postado originalmente por misterbogus Ver Post
    O mau de técnico de fórum é se ligar a conseitos comerciais de Mercado!
    mikrotik isso, mikrotik aquilo. muito tutorial mikrotik faz essas coisas, agora quero ver alguem indicar um cisco na vida, ser um ccnp e etc. ou mesmo, uma distro linux firewall e router. ai vc quase entra em outro universo.

    amigo, dá para fazer isso sim, apenas reveja as configurações do aparelho, eu ja usei o mesmo para balanceamento.
    Se voce é bom, o cara faz ai pra ele do seu jeito, só indico o que eu sei e conheço.