+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por sergiofsm Ver Post
    Ninguém aqui tá pensando em fazer diferente da proposta do tópico e essa parte do seu comentário, que se analisar por ai é justamente o que andam fazendo as grandes operadoras como a live Tim e outras (DIVIDIR MELHOR A BANDA DO CLIENTE) de modo que nem ele mesmo se afogue. Quanto ao resto que citou é dispensável e não acrescentou nada.

Obrigado.
    Vamos lá meu irmão, quem decide como a internet tem que funciona não são os usuários do under-linux.

Segundo se outros fazem ou deixam de fazer não é argumento que dê o direito a alguém fazer TAMBÉM.

Terceiro dispensável são os comentários que logo saem na defesa de gente que quer sacanear seus clientes, por favor, o cliente tem o direito de usar a internet como ele quiser, mesmo sem saber o que está fazendo de errado, se estiver pagando. O provedor do ten que se preocupar em entregar conectividade de boa qualidade, sem interferir como é distribuída a banda dentro das dependências dos seus clientes.

É cada um que aparece aqui....

Enviado via XT1563 usando UnderLinux App

2. Ok Amigo, bons pensamentos para vc, leia o tópico desde o inicio e tente entender melhor a proposta antes de criticar, Sobre aparecer aqui, reveja melhor seu tempo de inscrito e o meu, entenda que postar por postar quando não acrescentará nada não faz sentido e por isto não saio falando atoa para ganhar medalhas. Não pedi nada a vc, muito menos aula do que vc pensa ou deixa de pensar, então não seja pobre de espirito ao ponto de tentar incomodar se não for ajudar.

3. sergiofsm, boa tarde, tenho as regras funcionando em minha rede, adaptei as minhas necessidades pois tinha que funcionar em apenas uma rb, não vou postá-las aqui pois estou no trabalho neste momento, quando estiver em casa a noite te mando.

4. Citação Postado originalmente por makabeus Ver Post
    sergiofsm, boa tarde, tenho as regras funcionando em minha rede, adaptei as minhas necessidades pois tinha que funcionar em apenas uma rb, não vou postá-las aqui pois estou no trabalho neste momento, quando estiver em casa a noite te mando.
    Boa Tarde makabeus, fico grato se me ajudar nessa empreitada, Aguardo e lhe agradeço, como também agradeço ao autor do tópico pelo trabalho.

5. Pessoal, os dois parecem ter razão, dependendo de como se vê a coisa. Sob a ótica de recursos é válido, mas sob a ótica da legislação é arriscado.

O tópico é do tempo que Marco Civil não existia... hoje a coisa mudou e precisamos rever nossos conceitos para se adaptar a nova realidade.
    Eu mesmo usava Burst e paramos para evitar problemas, apesar de que o burst não era para bitolar mas para dar algo a mais além do contratado. Mas vicia o cliente.

É bom saber como fazer, mas daí a aplicar num provedor hoje tem que pensar muitas vezes. Que cada um corra um risco calculado.

Tópicos Similares

1. duvidas no controle de downloads e navegação??
    Por carneirinhobad no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 17-06-2010, 09:12
  2. Controle de Download
    Por conradinhonetomk no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 19-03-2009, 10:59
  3. comofazer cache e controle de download?
    Por tomega no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 07-05-2007, 22:31
  4. Controle de Downloads por tamanho e Horário
    Por Inforway_pb no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 04-05-2006, 08:11
  5. controle de download na iface externa
    Por FabricioViana no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 28-11-2005, 16:31

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L