Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por jailtonnetlink Ver Post
    E porque existem as default routes dinâmicas, então o outro Link "que ficar de pé" assume para todas as requisições dos clientes.

Boa noite Jailton. Obrigado por responder as questões. Acredito que eu esteja fazendo tudo da maneira correta. O que esta pegando mesmo é a questão das default routes dinâmicas. Como você explicou se uma cair a outra assume de forma automática. Adiciono um link e consigo navegar, adiciono o segundo link e para a navegação. Só funciona um link de cada vez. Chegando em casa posto a situação da rede e também irei testar sem as default routes. Infelizmente não sei lhe explicar tecnicamente o problema ao manter os dois links ao mesmo tempo.

Boa noite.

2. Boa tarde Jailton,
    http://i161.photobucket.com/albums/t...ps9babfc4d.png

O meu problema realmente está nas rotas estáticas. Um usuário de outro fórum me recomendou usar roteadores para receber os links e então ligar estes roteadores ao MK, cada roteador terá uma faixa de ip diferente. Assim eliminarei o problema das default routes iguais. Eu irei testar o método, mas penso que assim perca um pouco do propósito original de usar um equipamento para gerenciar tudo, pois é uma rede muito pequena.

- -
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         routes_zps9babfc4d.jpg
Visualizações:	32
Tamanho: 	61,9 KB
ID:      	43398  

3. Olá, amigo já que ele te aconselhou a colocar um roteador em cada link, eu aconselho você colocar uma RB em cada link e em cada RB você cria uma servidor PPPoE e liga os cabos de cada RB no seu loadbalance e faz ele discar cada link em PPPoE, acho mais interessante assim pois se um dos links para de funcionar os outro links iram assumir todo o trafego até que o outro link volte acho que assim ficaria 100% o sistema, estou te dando essa dica pois aqui tenho 1 dedicado e fiz isso para que ele trabalha-se junto com os links ADSL e ficou perfeito não tenho dor de cabeça já faz quase 3 anos, fica a dica.

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 19-01-2003, 10:32
  2. Gateway com dois links balanceados
    Por lalmeida no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 16-01-2003, 16:11
  3. estabilidade de link
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 14-12-2002, 12:56
  4. Link