+ Responder ao Tópico

1. Parabéns pela iniciativa belo trabalho, gostaria de experimentar me manda por e-mail por favor?

deltanetworks@live.com

2. Citação Postado originalmente por Arthur Bernardes Ver Post
    Poderia ser infeliz da minha parte, mas o projeto é Open-Source? Poderia postar o código fonte ou me enviar por e-mail?
    Olá Arthur, este sistema não tem código fonte principal, ele depende de vários aplicativos separados, usa script autoit e bath, não tem muito mistério, mas a parte mais difícil é implementar ele para não ser removido de forma alguma mesmo sendo desativado, consegui fazer uma mágica para ele voltar sozinho.

3. Marcos boa noite.
    To precisando resolve uma dor de cabeça na minha loja. E o Artur me indico teu software junto com o que ja tenho me cai de luva.. Só tem um probleminha para mim, eu preciso de skype e google+ porque usamos Gmail.. Não tem como me ceder uma versão que eu poderia usar o skype e gmail o resto estaria perfeito.

Outra coisa nem que me vende-se essa solução, coloca uma maneira do software for liberado por um tempo 1 ou 2 horas através de senha que fosse digitada por um administrador.

4. Citação Postado originalmente por ciadonotebook Ver Post
    Ceder uma versão que eu poderia usar o skype e gmail o resto estaria perfeito.
    Eu fiz uma versão sem o programa skype, caso queira é só me mandar um email: mjmmarcus2@gmail.com

Citação Postado originalmente por ciadonotebook Ver Post
    Outra coisa nem que me vende-se essa solução, coloca uma maneira do software for liberado por um tempo 1 ou 2 horas através de senha que fosse digitada por um administrador.
    O programa pode ser liberado com senha mas não tem temporizador, da maneira que eu fiz seria muito trabalhoso adicionar esta função.

5. Meus parabéns pela ferramenta.
    Excelente iniciativa.

Gostaria de receber o produto com e sem o skype e googletalk que vc informou aos cologas que tem. robercymoreira@yahoo.com.br

Tópicos Similares

1. Sistema de Proteção da Rede Elétrica
    Por TreiscBr no fórum Análises Técnicas
    Respostas: 31
    Último Post: 18-08-2015, 08:56
  2. Respostas: 4
    Último Post: 06-10-2009, 08:30
  3. Respostas: 0
    Último Post: 31-05-2006, 09:22
  4. Respostas: 6
    Último Post: 22-02-2005, 08:03
  5. melhor sistema de arquivo pra rede...
    Por SDM no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 10-12-2003, 21:31

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L