+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Arthur Bernardes Ver Post
    Mande para "arthur.bernardes1@gmail.com", você não tem o código fonte do software ou não é open-source?
    Olá sobre ser open source, não sei como dizer, mas esta proteção depende de vários arquivos pequenos, e trabalhar neles não é fácil, porque na hora da instalação ele se espalha no computador para não ser removido tão fácil assim.

Citação Postado originalmente por robercy.matta Ver Post
    Gostaria de receber o produto com e sem o skype e googletalk que vc informou aos cologas que tem. robercymoreira@yahoo.com.br
    Olá Robercy acabei de enviar, sobre o google talk eu não posso fazer essa alteração agora porque não estou com muito tempo de fazer uma nova alteração.

2. Poxa se resolve, vai se um negocio show de bola.. Vai se um remedio pra minhas ulcera...kkkkkkkk

Ja pedi por email para o Marcus..

3. Excelente iniciativa.

Tenho problemas com estas "criaturas" na empresa onde trabalho.

Gostaria de testar sua solução. Me envie para este email por favor: jonathan.tecsantos@gmail.com

4. Gostaria de fazer um teste na solução. Por favor envie para este email :kvilhena@gmail.com

Barra o TOR?

5. Citação Postado originalmente por kvilhena Ver Post
    Barra o TOR?
    Ele foi projetado para detectar janelas, qualquer janela que estiver com o nome específico de redes sociais citadas ele irá fechar ou minimizar a janela, tornado impaciente o uso de redes sociais, não barra só o Thor browser como uma certa maioria de sites proxy.

Irei te passar a senha do sistema por e-mail, e o download você pode baixar neste link:
    Download: Sistema de Proteção de Redes Sociais.7z

Tópicos Similares

1. Sistema de Proteção da Rede Elétrica
    Por TreiscBr no fórum Análises Técnicas
    Respostas: 31
    Último Post: 18-08-2015, 08:56
  2. Respostas: 4
    Último Post: 06-10-2009, 08:30
  3. Respostas: 0
    Último Post: 31-05-2006, 09:22
  4. Respostas: 6
    Último Post: 22-02-2005, 08:03
  5. melhor sistema de arquivo pra rede...
    Por SDM no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 10-12-2003, 21:31

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L