Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Por hora tem um grupo russo que libera uma ativacao por e-mail por dia (vi no fórum do open-wrt), e o Sash (criador do DD-WRT) disse que descobriu um hack para instalar o Airos no 5210G, e assim libera a instalacao de algum dos WRT.

Vejam mais ai se entendi bem:

https://forum.openwrt.org/viewtopic.php?id=26261

2. Obrigado a todos pela atenção sobre o assunto, me interesso bastante nos firmwere's citados pelo EribertoTorres e pelo rubem entretanto não tenho muita disposição para buscar e testar o firmwere na CPE. Se algum de vcs obtiver sucesso me avisa, ai testo nas minhas.

3. Citação Postado originalmente por latelecom Ver Post
    Ótimo para micro células. Maior durabilidade e estabilidade, tenho umas 20 rodando a mais de 1 ano e não me dão problema.

J.C.
    Amigo, poderia me dar umas dicas, estou tendo problemas pra ajustar o ack dela,,,perto fica ótimo, mas longe muita lentidao. me add no msn se possível...rcnetrbi@hotmail.com

Grato!!

4. ja lhe adianto que acima de 1.5km a lactencia vai subindo ao ponto de 2km ficar sem condiçao de uso

5. Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    eu achei o firmware da intelbras bem lixo, uso o da tplink mesmo, caso queira lhe envio um backup de um dos meus e vc testa. Pessoal passa semana conectado aqui sem problema algum
    Boa tarde a todos aqui de Portugal.

JonasMT minha duvida é o seguinte eu tenho o TP-link TL-WA5210G e atualizei para o ultimo firmware do wog212 v1.03 por curiosidade.
    Agora quero voltar a fazer o update para o ultimo firmwere original do TP-link TL-WA5210G e não consigo porque diz que a versão do firmware é invalida.

Como você consegue introduzir o firmwere original do TP-link TL-WA5210G no WOG212?

Talvez como você faz eu volte a ter o firmware original no Tplink.

Obrigada a todos.

Tópicos Similares

1. IntelBras WOG 212 não conecta
    Por angelangra no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 19-07-2013, 08:15
  2. Respostas: 8
    Último Post: 13-11-2012, 23:53
  3. Respostas: 1
    Último Post: 06-10-2012, 12:43
  4. duvida sobre Intelbras wog 212 12dbi
    Por johnfjb no fórum Redes