Página 4 de 21 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por samuelrealnet Ver Post
    Hoje coloquei em teste um maxxstation que comprei, logo de inicio nao gostei do firmware original e coloquei o 5.1.2, funciono legal em rocket com qualquer firmware ubnt, inclusive com o airmax ativado, o sinal fico muito melhor do que um nanoloco m5 que utilizei para comparação, mas nem tudo são flores pois o aparelho que adquirimos os leds indicadores simplesmente não funcionam, mas o aparelho esta funcionando corretamente, irei aguardar mais tempo de teste para poder ter um resultado mais conclusivo, mas de inicio a ubuiti ta perdendo feio, eu falo tranquilamente que se a ubnt não ficar esperta vai perder mercado muito rapido, pois você pode fazer o que você quiser com os nanolcoco m5, pode aterrar, usar cabo blindado, colocar nobreak, fazer de tudo, eles vão continuar a dar problema, aki por baixo trocamos uns 5 toda a semana, se comparado com a rede 2.4 que ainda temos, no qual temos radios zinwel g120 com 5 anos funcionando perfeito, se você por tudo na ponta do lapis nao usa mais ubnt.
    Ja foi discutido em outro post, caso queira nos corrigir. Por favor de um parecer !! Obrigado. Sucesso amigo..
    https://under-linux.org/showthread.php?t=162892

2. Se a sua duvida for quanto a compatibilidade do airmax, sim funciona com o airmax ativado, porem não faz uso do mesmo.

3. Citação Postado originalmente por samuelrealnet Ver Post
    Se a sua duvida for quanto a compatibilidade do airmax, sim funciona com o airmax ativado, porem não faz uso do mesmo.
    Ratifico, é o que tenho dito aqui.

4. Caros amigos do Under-Linux,

Este assunto foi abordado no fórum oficial da Ubiquiti, segue abaixo a resposta/solicitação para adquirir mais informações:

Citação Postado originalmente por UBNT-Jamie no fórum oficial da Ubiquiti
    Caros amigos,

Já estamos inspeccionando as peças para determinar que tipo de problema pode ser. Para nos ajudar neste processo, peço que vocês enviem-nos uma planilha para support@ubnt.com (pode copiar-me também jamie@ubnt.com) para analisar com detalhe suas próprias peças.

Indique:

• Modelo do rádio (NSM5 Loco)
    • Endereço MAC para cada peça sob inspecção (ex. 00:27:50:AB:CD:E5)
    • Código de data que fica do lado do endereço MAC (ex. 1130L)
    • Quanto tempo passou antes do problema se apresentar
    • Nome do distribuidor/revendedor que vendeu o produto (junto com uma fatura oficial se possível)

Aguardamos o seu email desde já.

Abraços,
    Jamie
    A Ubiquiti está trabalhando com alguns usuários para resolver tudo já. Caso tenha alguma dúvida ou pergunta, sinta-se à vontade para contatar a UBNT diretamente (support@ubnt.com) ou por visitar o fórum oficial, que encontra-se aqui: http://forum.ubnt.com/forumdisplay.php?f=58

Abraços a todos,
    Jamie

5. Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Pedeu potencia ja era, mandamos mais de 200 peças para um famosa eletronica, e não conseguem recuperar potencia perdida, somente se a fabrica pegasse para reparar, no mais é lixo mesmo! Temos umas 400 mano loco m5 q vai para o lixão.. Estou esperando nosso Maxxstation chegar para o teste, se for boa, sera uma compra de 400 equipamentos de uma vez, rsrs!!

Olá amigo, li que vc possui muitas pecas de nano loco m5 com defeito, vc se interessa em vende-las p mim ? se sim me fale quanto quer por todas elas me interesso a comprá-las pois trabalho com eletronica e gostaria de poder tentar recuperar.sem mais...
    no aguardo!

Tópicos Similares

1. Respostas: 24
    Último Post: 20-11-2016, 13:17
  2. Respostas: 7
    Último Post: 01-03-2013, 14:15
  3. Problemas Com NanoStation Loco M5
    Por Richard no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 26-01-2013, 01:10
  4. Respostas: 11
    Último Post: 02-10-2012, 15:43