+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão RB sxt liga mais consigo entrar

    pessoal to com uma sxt, ela liga da o bip mas eu nao consigo entrar mais nela, oq pode ser ? como faço pra atualizar ela pelo cabo serial.

  2. #2

    Padrão Re: RB sxt liga mais consigo entrar

    ola amigo!
    Ela chega a dar os 2 bips?
    Aqui comigo acontecu isto ela dava ligava dava os 2 bips mas nao conecto nem via ip me mac. Outra coisa estranha é que a ethernet da apenas 10mb cheque isto na sua para a gente bater uma bola!
    t+

  3. #3

    Padrão Re: RB sxt liga mais consigo entrar

    ela não tem o DB9, você vai precisar fazer um cabo " JTAG " , ela tem um pequeno Reset do lado Direito a porta LAN, tente ligar o SXT com o Reset pressionado.

    Abraço.

  4. #4

    Padrão Re: RB sxt liga mais consigo entrar

    Citação Postado originalmente por elibertofreire Ver Post
    ola amigo!
    Ela chega a dar os 2 bips?
    Aqui comigo acontecu isto ela dava ligava dava os 2 bips mas nao conecto nem via ip me mac. Outra coisa estranha é que a ethernet da apenas 10mb cheque isto na sua para a gente bater uma bola!
    t+

    vou fazer alguns testes como ela depois te enformo oque aconteceu, uma abraço

  5. #5

    Padrão Re: RB sxt liga mais consigo entrar

    To com 2 sxt com o mesmo problema, mas dá só 1 bip, acho que deve ser problema no firmware.

    Na RB433 recupera pelo cabo serial mas o sxt tem como fazer alguma coisa ?

    Alguém conseguiu resolver esse problema ?

    Desmontei um aqui e notei que tem sim um tipo de entrada, como que será feito a conexão, será que vai ter q ser na solda mesmo ??

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC00598.jpg
Visualizações:	454
Tamanho: 	92,0 KB
ID:      	43230Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC00604.jpg
Visualizações:	424
Tamanho: 	112,0 KB
ID:      	43231