Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. 100 bi que serão entregues apesar da mesma estar com vários processos de cobrança de impostos não recolhidos.

Qualquer um que não pagar vai para o CADIN e daí a vida empresarial temina para o sujeito.
    Para eles ir para o CADIN até é premio, pois a Anatel está abrindo uma consulta pública para converter multas das teles em compromissos de investimentos. É como dar recursos a fundo perdido.

Como dizia aquele quadro antigo do JÔ Soares, "assim não dá prá competir"

2. Aqui tá parecido, a Telefónica deve 4 bi em impostos em moeda local e foi premiada com uma renovacao de concessao por 18 anos a troca de investir 3 bi em 18 anos. É mole?

3. Bacana esse post ter ultrapassado fronteiras com o nosso amigo do Peru, a politica é a mesma, só muda o endereço.
    Realmente não dá para bater de frente com os grandes, é suicídio pois isso iria gerar um esforço absurdo que poderia com facilidade acabar com qualquer pequena empresa.
    Vendemos Tubaína aonde não vende Coca-Cola, é mais ou menos assim, e muita gente toma Tubaína muita gente mesmo. Então vamos ganhar dinheiro com Tubaína.
    Organizando o provedor, tecnicamente e comercialmente atendendo a demanda reprimida já se torna uma receita básica de sucesso.
    Atendendo a demanda e planejando ações ativas de vendas com segmentações de mercado é uma garantia de sucesso e sobrevivência.
    Não podemos viver esse medo das grandes, somos a pedra no sapato deles, pois sabemos atender o nosso cliente da forma que ele gostaria de ser atendido.
    Fazemos a lição de casa e com isso vi e vejo muita gente do zero se tornar verdadeiros empreendedores...

Alexandre Volpe

4. Eu acompanhei o post desde o início, recém tive tempo de comentar.

Tem duas coisas que temos que nos fixar: demanda reprimida como o Volpe levantou e cobertura (aulas de economia).

Teoricamente temos o mundo inteiro para atender, mas nao temos estrutura, nem cobertura, nem um montao de coisas, entao nos limitamos a uma pequena parcela, dentro dessa parcela atendemos a demanda reprimida.

Eu to na luta para organizar interna e externamente meu provedor para poder crescer, pois sei que se colocar clientes na base atual é prejuízo, tenho que calcular o impacto que cada novo cliente vai gerar, se vendo, alugo ou empresto o equipamento e em quanto tempo recupero isso.

Vocês ai no Brasil e que participam do under, porque nao se associam, independente dos outros? Acho que dá negócio e voc{es terao representatividade e forca para peitar a Anatel.

5. Citação Postado originalmente por EribertoTorres Ver Post
    Eu acompanhei o post desde o início, recém tive tempo de comentar.

Tem duas coisas que temos que nos fixar: demanda reprimida como o Volpe levantou e cobertura (aulas de economia).

Teoricamente temos o mundo inteiro para atender, mas nao temos estrutura, nem cobertura, nem um montao de coisas, entao nos limitamos a uma pequena parcela, dentro dessa parcela atendemos a demanda reprimida.

Eu to na luta para organizar interna e externamente meu provedor para poder crescer, pois sei que se colocar clientes na base atual é prejuízo, tenho que calcular o impacto que cada novo cliente vai gerar, se vendo, alugo ou empresto o equipamento e em quanto tempo recupero isso.

Vocês ai no Brasil e que participam do under, porque nao se associam, independente dos outros? Acho que dá negócio e voc{es terao representatividade e forca para peitar a Anatel.

Aproveitando o espaço...como é as normas ai para você no Peru? Licença e valores?

Tópicos Similares

1. Retorno de mensagens
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 31-07-2003, 17:46
  2. Retorno de e-mails
    Por PcGuy no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 27-02-2003, 13:27
  3. Mensagens de retorno em português no sendmail? Alguém sabe c
    Por Ganymede no fórum Servidores de Rede